Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 03 2020

Em plena pandemia do Covid-19, o Prefeito não desiste de prejudicar os trabalhadores e a economia de Tucuruí

Prefeito de Tucuruí Artur Brito
  
O Procurador Geral da Prefeitura de Tucuruí a mando do Prefeito Arthur Brito, que está inconformado com a Decisão do Magistrado Dr. Thiago da Comarca de Tucuruí, sobre o mandado de segurança em que ficou decidido o efeito da liminar, que obriga o prefeito a pagar os Servidores Públicos todos os seus direitos na íntegra, sem descontos indevidos em seus vencimentos, recorreu mais uma vez contra mais uma justa decisão favorável aos servidores municipais.. Aliás, parabéns ao Magistrado Dr. Thiago pela justa decisão liminar, que tem sido mantida nos tribunais de todas as instâncias.

Após uma sequencia de várias derrotas jurídicas, o Prefeito em sua sanha cruel e sádica de prejudicar os Servidores do Município por pura maldade e ambição, recorreu ao STF e perdeu de novo, pois  foi indeferido o pedido da PMT para derrubar a liminar favorável aos servidores municipais, a decisão foi do Ministro Dias Toffoli.

Inconformado que a sua sede de prejudicar o Servidor Municipal e prejudicar ainda mais a economia de Tucuruí,  não está tendo amparo e respaldo nos tribunais superiores, e nem poderia, pois o desejo psicopata de perseguir os servidores é uma insanidade, o Prefeito Artur Brito tenta nova investida, como um perseguidor cruel que não se conforma em ver livre a sua vítima. 

Insatisfeito e inconformado com a decisão justa do Ministro Dias Toffoli do STF, o Prefeito entrou com Agravo Regimental, na tentativa insana de satisfazer a qualquer preço o seu desejo de prejudicar milhares de famílias e a economia de Tucuruí, isso em plena Pandemia do Covid-19. Fica evidente, e o passado induz a esta conclusão, destruir famílias inteiras não significa nada para o prefeito, que não tem a menor empatia pelo sofrimento do próximo.

Temos um longo e árduo caminho a percorrer no que tange as ADINs, porque o Prefeito e seus Procuradores não desistiram de tentar retirar o direito e cortar salários dos Servidores Municipais, levando milhares de famílias a passar necessidades até para se alimentar.

É a Folha de Pagamento da Prefeitura que ainda mantém a economia e o emprego em Tucuruí, reduzir o salário dos servidores que já é muito baixo, seria um desastre e só aumentaria a fome, o desemprego e a miséria no município. um corte na Folha da PMT, ainda mais em meio a uma pandemia traria enormes prejuízos  para o comércio e para os prestadores de serviços de Tucuruí, aumentando o desemprego e a fome, em consequência traria ainda o aumento da criminalidade em nossa maltratada e abandonada cidade.

Eu não quero estar no lugar do Prefeito quando um dia ele e seus cúmplices de maldades, terão que prestar contas a Deus pelos seus atos. Deus dá poder aos fortes para proteger os mais fracos, e não para usar este mesmo poder para humilhá-los e lhes fazer mal. 

A Administração Municipal está em desespero, o tempo de poder e de suas maldades está com os dias contados, em pouco tempo o Prefeito não terá mais o poder do cargo para continuar a perseguir a mais ninguém, seus falsos e bajuladores amigos o abandonarão, seus caros advogados também, então ele começará a prestar contas de como usou o poder para fazer mal ao próximo.

Ainda bem que o poder do mal tem prazo de validade, este poder em Tucuruí tem mês, hora e dia para acabar, seu fim será às 23 horas e cinquenta e nove minutos do dia 31 de dezembro de 2020, quando Tucuruí será finalmente libertada, Deus que é justo e bom libertará nossa cidade. 

Falta menos de seis meses para o fim desta agonia e desta maldição que pesa sobre a nossa cidade e sobre as nossas cabeças, e que começou naquele amaldiçoado dia em que o sangue do Jones foi derramado no pó da estrada.

Quando esta horrível Pandemia e este horrendo governo chegar ao fim seremos finalmente libertos, pois não importa quanto mais escura e medonha sejam as trevas da noite, nada pode impedir o nascer do sol e uma nova alvorada de luz, a render a glória a vitória do bem e do amor de Deus.

Por muito tempo o sangue de um inocente clama por justiça em Tucuruí, e a justiça se fará, assim o justo testemunhará o poder de Deus e a recompensa dos maus.

Vejam a cópia do recurso do Prefeito ao STF (PDF)

André Resistência


Um comentário:

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.