Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 01 2022

Incompetência do Bolsonaro contamina todo o governo parte 1

Bolsonaro é despreparado e por isso seu governo também é incompetente

O governo Bolsonaro é completamente incompetente  e seu governo também não poderia ser diferente, já que seu despreparo e incompetentencia contaminam todo o governo, se é que esta coisa desingonçada e atrapalhada pode ser chamada de governo.

INSS e a Ouvidoria do governo, são exemplos da incompetência da administração Bozo. É desperdício de dinheiro público pagar salário para os atuais administradores dos órgãos do Governo Federal.

Dia 31 de janeiro fiz um requerimento de Certidão de Tempo de Contribuição (CTC), e até hoje, cinco meses após o requerimento o requerimento se encontra em "análise".
Notem que no meu CNIS disponível no próprio INSS está registrado todas as minhas contribuições ao INSS, o que não justifica tanta demora.

A Lei determina que documentos solicitados à administração pública, sejam concedidos em 15 dias, mas mesmo assim o INSS informa que o documento é disponibilizado em até 60 dias, no entanto, como no meu caso já passou dos 150 dias.

A Ouvidoria do Governo (FalaBrasil), é outro órgão inútil do governo federal (minúsculo mesmo), pois já reclamei duas vezes e eles não tomam nenhuma providência, só respondem que o meu requerimento está em análise, será que estes incompetentes não entendem que eu acesso o site do INSS já sei disso?

Como eu, muitos funcionários da PMT estão com o mesmo problema e eu sugeri ao Sindicato reunir as servidires que estão sendo prejudicados pelo INSS, para entrarmos com uma Ação na Justiça Federal (Mandado de Segurança) através do advogado do SINSMUT, para garantirmos nossos direitos. 

Vamos continuar a denunciar o INSS e este governo incompetente.

Editor: André Luiz M Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.