Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 30 2010

Agradecimentos

Agradecemos a todos os nossos amigos, que nos enviam comentários carinhosos e de incentivo, demonstrando que além de nós, a maioria da população ama Tucuruí. 

Muitas destas pessoas que amam nossa cidade não nasceram aqui, mas adotaram e foram adotadas por esta cidade.  Aqui vivem, trabalham, criam seus filhos e sonham com uma Tucuruí desenvolvida e bem cuidada. 

Isso ainda não passa de um sonho, mas tudo que existe só existe por que alguém sonhou um dia, não é mesmo? Temos certeza de que este sonho um dia será realidade. 

Basta querer e lutar por isso, todos juntos lutando e defendendo nossa cidade...


O triste é ver pessoas que tiveram o privilégio de nascer em Tucuruí, e não dão valor a esta terra maravilhosa. 

Seus olhos estão cegos, e os seus corações estão endurecidos pela ganância e pela ambição. Se esquecem que a nossa passagem por este mundo é muito breve, e nada de material levarão desta vida, levarão apenas o que fizeram de bom ou de mal. 

Muitos que amam esta cidade quando se forem serão lembrados com saudade, reconhecimento e tristeza pela falta que farão. 

No entanto e infelizmente muitos outros serão lembrados em sua partida com alívio e a certeza de que Tucuruí ficou um lugar um pouco melhor.


-----------------------------

Feliz 2011 para todos os nossos amigos e visitantes. 


Que Deus dê a todos muita saúde e felicidade... 

Com saúde e felicidade, ganhar dinheiro é galho fraco.

E que Deus dê a Tucuruí muita paz, e pelo menos um pouquinho de justiça.

6 comentários:

  1. Poxa, até no momento de solidariedade universal, vocês não esquecem de pegar no pé do Prefeito. Deixa o homem trabalhar. Limpem o coração neste momento mágico de virada de ano. Mesmo assim, Feliz 2011 a todos do folha.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo a virada do ano as pessoas não deixam de adoecer, de se acidentar e necessitar de assistência médica da saúde pública.

    A população está sendo prejudicada a cada momento, não importa se é feriado, dia santo, natal ou ano novo. Se quem fez o comentário tivesse um filho ou algum parente precisando de atendimento ou de uma cirurgia urgente no Regional não diria isso.

    Provavelmente anônimo, devido à sua portaria ou o seu plantão acumulado você tenha condições de pagar um hospital particular, mas a maioria não pode.

    Portanto em vez de defender o erro, lute para consertar e defender Tucuruí.

    ResponderExcluir
  3. Pode parecer brincadeira, mas todo dia é dia pra morrer, basta estar vivo.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas não deixam de adoecer, acidentar e etc, em todo lugar do planeta. Esses infortúnios da vida não é exclusividade de Tucurui e muito menos culpa de um Prefeito ou do Folha. Gostaria que os editores do folha desse a solução e não somente apontassem os problemas cotidianos do município. Vocês poderiam dar a solução? existe algum salvador da pátria que vocês pudessem sugerir neste momento de virada para deixar as coisas perfeitas?

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não sermos pagos para isso, e nem ser a nossa obrigação resolver os problemas da Saúde no Município, queremos dizer o seguinte: Em primeiro lugar devemos analisar os erros do passado para não os repetir no futuro.

    Portanto devemos perguntar por que o Sancler depois de dois anos de mandato, e de ter recebido milhões em repasses, ainda não fez as reformas no Hospital Municipal? Lembrem que ele foi vice durante quatro anos e conhecia muito bem os problemas do município ao tomar posse como prefeito de Tucuruí.

    Brevemente iremos publicar os vídeos das promessas de campanha do prefeito.

    Tucuruí não precisa de salvador da pátria e sim de políticos sérios, honestos e competentes.

    Enquanto a imprensa tradicional (paga com dinheiro público) abafa os problemas e faz propagandas enganosas, o Folha é o único meio de comunicação que mostra a verdade dos fatos.

    Jamais daríamos soluções perfeitas, pois não somos mistificadores e nem queremos enganar ninguém. Soluções perfeitas não existem, existem boas soluções, só isso.

    Sugerimos que a prefeitura alugue provisoriamente um hospital para abrigar a Maternidade Municipal, como por exemplo, a Clínica Tucuruí, enquanto faz reformas urgentes (não é preciso licitação neste caso) no Hospital Municipal. Por um preço justo apostamos que o Mafra aluga.

    Se não for possível coloque a maternidade em um prédio alugado (mais um) e faça as cirurgias em clínicas particulares, como os pacientes do Regional estão sendo obrigados a fazer por culpa do prefeito.

    Enquanto isso deixem de usar equipamentos, remédios, materiais hospitalares e funcionários do Regional. É muito fácil deixar que o Estado arque com as conseqüências e os custos da incompetência da administração municipal.

    Obs. Não vamos cobrar pela assessoria, é um trabalho voluntário da Equipe Folha.

    ResponderExcluir
  6. O anonimo ai que ataca tanto o folha tem que pensar que a equipe do folha não é paga para administrar a cidade, e ja que a imprenssa local não tem coragem de mostrar a realidade caotica que a cidade se encontra PARABÉNS ao Folha que não tem rabo preso e mostra a verdade. Desejo que em 2011 toda cidade tenha acesso ao folha para conecer a realidade e não a cidade ficticia que o SantoCler quer mostrar.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.