Alterar o idioma do Blog

domingo 05 2010

Farra das diárias - Mais uma relação

Estamos divulgando a lista de diárias pagas pela CMT com mais 46 nomes, além dos que já foram divulgados. O interessante é que nos informaram que a CMT tem somente 22 funcionários efetivos, ou seja concursados. 

Os nomes assinalados na planilha pertencem à lista já divulgada anteriormente. 

Que fique bem claro que não estamos dizendo que este ou aquele funcionário recebeu diárias indevidamente, o que afirmamos é que o volume total de diárias é muito alto e compete à justiça averiguar a necessidade do pagamento destas diárias, e caso esta necessidade não seja comprovada, que o dinheiro pago seja devolvido aos cofres públicos e repassados a PMT, para que seja utilizado em serviços para a população, como melhoria da Saúde e Educação Pública.

Imaginem quantas salas de aulas daria para serem construídas e quanto em remédios poderiam ser adquiridos pela PMT para beneficiar o povo de Tucuruí?

Vejam a lista:








2 comentários:

  1. Desculpem a ignorância, mas...
    qual o significado daquela faixa preta, que encobre alguma coisa? No primeiro documento.

    ResponderExcluir
  2. Significa que foi colocado um nome com um pagamento que não era diária e sim uma outra despesa (pensão).

    Constatamos o erro ao conferirmos a planilha na hora de publicar, e como já estava tarde, em vez de refazer a planilha, preferimos cobrir o nome que havia sido colocado por engano.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.