Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 23 2010

Mais curtas... Paradoxo e Reforma Administrativa na PMT


Paradoxo 

O Prefeito Sancler procura ansiosamente um Secretário de Saúde competente para assumir a Secretaria de Saúde Municipal, o problema é que os possíveis candidatos que são realmente competentes, por justamente serem competentes, não são tolos e não aceitam este presente de grego. 

Esta é uma tarefa para Kamikazes políticos, a fim de enterrarem suas carreiras políticos e profissionais. 

O Charles Tocantins, por exemplo, que teria sido cotado pelo prefeito de Tucuruí para a Secretaria de Saúde de Tucuruí, preferiu ser Secretário de Saúde em Ananindeua. 

Só se fosse doido mesmo pra entrar nesta roubada.
----------------------------- 
Reforma Administrativa 

Mais um final de ano, mais boatos de uma reforma administrativa na Prefeitura de Tucuruí. Todo ano é a mesma coisa, os Secretários são colocados como bodes expiatórios para justificar a incompetência do Prefeito. 

Em primeiro lugar ninguém votou em secretários, votou no prefeito, e quem escolheu os secretários? 

Foi o prefeito, e se os secretários são incompetentes, de quem é a culpa? 

É do prefeito. 

Resumindo e trocando tudo em miúdos: 

Não tem que trocar secretários, tem que trocar de prefeito...

3 comentários:

  1. Dor de cotuvelo petista,nao tem o que falar e ficam fuxicando.
    Vem ai a orla da matinha, o samu,a upa.agua tratada,asfalto e esgoto nos principais bairros da cidade.pode prepara a tropa para enfrentar o homem,pois a anajulia de peruca(joilson) sozinho nao dar e taca de novo!!

    ResponderExcluir
  2. karo anônimo gostaria que vc esplicasse melhor? sobre esse comentario que as entidades que visitaram o HRT e que as mesma foram pra audiência?
    gostaria que você fosse mas claro nessa colocação, pois eu fui fazer essa visita juntamente com o meu presidente, quando me diceram sobre esse comentario fiquei muito indignado, mas preciso saber, de que 13º se trata e qual as entidades que estão envolvidas?
    fico muito grato se você poder esclaracer melhor, pois só despois desse esclarecimento vou poder pedir uma assebléia geral
    ai concerteza afastaremos ele da presidência.
    Jõao Carlos

    ResponderExcluir
  3. Aproveite e peça um dicionário, pois meus olhos não suportam tamanha ignorância.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.