Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 02 2010

Câmara Municipal – A farra das diárias II

Dando continuidade à matéria sobre a farra das diárias na Câmara Municipal de Tucuruí, vamos relembrar a matéria anterior e comentar as diárias pagas pela CMT no terceiro quadrimestre de 2009.

Vamos fazer alguns cálculos simples: Em 2009 a Câmara Municipal de Tucuruí gastou R$ 653.750,00. Em diárias.

Tudo isso em diárias pagas com dinheiro público, enquanto falta água tratada, asfalto, esgoto, remédios nos postos de saúde e a PMT está falida.

Amigos, isso é somente o início da prestação de contas da Câmara Municipal de Tucuruí, imaginem as “coisas” cabeludas que vão vir à tona quando destrincharmos as contas da PMT?

O volume de informações em poder do Folha é impressionante, são mais de três mil páginas, e garantimos que vamos disponibilizar todas as informações em nosso poder aos visitantes do Folha e a toda a população de Tucuruí.

Muitas destas informações estão em linguagem técnica e precisamos de tempo para “traduzir” para que o cidadão comum possa compreender.

Esta é apenas a ponta do iceberg.

Aguardem as próximas matérias.

Estamos apenas iniciando o ano de 2009.

Obs. Esta matéria foi corrigida devido a um erro na leitura do Balancete Financeiro da CMT, o que nos levou a acreditar que o valor das diárias pagas fosse bem maior. Mas com a correção da matéria os valores acima estão corretos.

Um comentário:

  1. Enquanto isso no mundo encantado do Novo Tempo... Kd o Plano de Cargos e Carreira dos professores, cadê uma atitude honrada e descente dos vereadores sobre o caos na saúde e na educação? Prestem atenção vereadores o madato de vcs tá acabendo, vai chegar a hora de renovação na CMT!!!
    Um abraço fraterno!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.