Alterar o idioma do Blog

sábado 18 2010

Prefeito de Tucuruí encontra solução para a questão da saúde básica no Pará

O Prefeito de Tucuruí é um gênio, conseguiu resolver a questão da saúde básica nos municípios. A solução é transferir a saúde básica e os Hospitais Municipais para os Hospitais Estaduais.

A solução é simples: É só levar a saúde pública municipal à falência e depois fazer um acordo com o MPE para transferir  o Hospital Municipal para os Hospitais do Estado, e está resolvido o problema. 

Em Belém por exemplo, os Hospitais Municipais estão com sérios problemas, e a solução já foi encontrada por Tucuruí, é só transferir tudo para o Estado.

Como ninguém pensou nisso antes???

Parabéns Sancler!!!

3 comentários:

  1. fabuloso!!!o problema é se a moda pega...

    ResponderExcluir
  2. O Prefeito Sancler é muito mais que um gênio, minha gente. Ele é bem pior que o Maluf que só sabe responder: "Não tô nem aí!" Alguém sabe quando é que ele vai publicar as prestações de contas da saúde, da educação, de todos os recursos que o Município arrecada?
    O Ministério Público foi cobrado, inclusive na polêmica audiência da saúde, aquela comandada pela Prefeitura e sua tropa de puxa-sacos que ocorreu semana passada no Fórum. E qual foi a resposta do Ministério? Pasmem! A ordem para retirar o microfone para quem questionasse o ilustre prefeito.
    Ele é poderoso mesmo, controla até o promotor. Deus me livre! Tucuruí está afundada...

    ResponderExcluir
  3. ei veriadores pedir pra fazer uma audiência pública, só com a pauta de prestações de contas da PMT. que eu estarei lá também pra te apoiar, mas vc tem que entender cada caso e um caso.
    te admiro muito mas vamos botar cada coisa no seu divido lugar.
    não podemos fazer salada de frutas como eles.
    bjs tenha um feliz natal e um ano que nos prometa dias melhores?.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.