Alterar o idioma do Blog

terça-feira 07 2010

Balanço Financeiro da CMT no primeiro quadrimestre de 2010

Como prometemos estamos publicando parte do balancete Financeiro da CMT do primeiro quadrimestre de 2010.

Vejam na imagem do Documento do TCM, os itens assinalados relativos a diárias e vejam ainda os valores pagos para: "Outros Serviços de Terceiros", "Serviços Técnicos Profissionais" e Locação de Bens Móveis.

Obs. Como o Balancete tem caráter cumulativo, os valores das diárias refletem o total de diárias pagas neste quadrimestre mais os três quadrimestres de 2009.

6 comentários:

  1. Novamente a FOLHA comete erro grosseiro e com isto numa vã tentativa de desacreditar o Poder Legislativo Municipal ou, se preferirem, o atual presidente.
    Vou repetir mais uma vez, os valores são cumulativos da atual legislatura, portanto o valor de R$ 98.559,00 corresponde aos gastos com cumbustiveis no periodo de janeiro/2009 a abril de 2010, que corresponde a 16 meses. A media mensal é de R$ 6.159,93.
    Os seus "contadores" carecem urgentemente de serem reciclados.
    Os valores cumulativos divulgados pelo TCM, estão absolutamente corretos. O que esta errado é a maldosa "interpretação".
    Grato,
    Ademildo Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos da Folha, vejam so a berração que vcs estão expondo. Não precisa ser formado em contabilidade para saber que esses valores que vcs apresentam são cumulativos, senão vejamos: todos sabem que o orçamento da CMT é de 400.000,00 mensal, aprovado pelos Vereadores, inclusive uns do bloco Parlamentar; o Chiquinho -Presidente disse em Plenário que recebe mensalmente 335.000,00 o restante ele devolve para a PMT, explique então para os leitores, como pode ele no primeiro quadrimestre ter recebido em torno de 1.340.000,00 ou mesmo 1.600.000,00 (se ele recebeu o repasse todo) e ter pago Vencimentos e Vantagens Fixas (salarios de Vereadores e Servidores) um valor de 2.052.000,00? e as outras despesas como ele pagou se estourou tudo que gastou so com vencimentos? e se colocar as diárias e o combustivel? Aonde ele arrumou o restante do dinheiro para pagar a diferença e as outras despesas? Ei, que tal fazer um curso de contabilidade, antes de expor o que nao entende?

    ResponderExcluir
  3. E ainda, sem acrescentar os subsididos de vereadores e outras despesas. Caros amigos, somem todas as despesas que vcs dizem que foram efetuadas no primeiro quadrimestre e vejam qual o montante e claro que vcs devem ter tambem, se pegaram no TCM, a receita (ou seja os repasses) do primeiro quadrimestre e vejam se tem coerencia o que estão colocando. Volto a afirmar os valores são acumulativos. O pior cego é aquele que nao quer ver.

    ResponderExcluir
  4. Ei chega uma hora que temos que dar a mão a palmatoria, e não digam que a prestação de contas foi errada para o TCM e sim que vcs não sabem interpretar o que está escrio ali. Procurem uma pessoa especializada, na area de contabilidade publica, para vcs não passarem por essa vergonha. Com um repasse de 1.600.000,00 no Primeiro Quadrimestre o Vereador Presidente fez foi milagre pagando essas despesas todas que somando dar mais de 7.000.000,00.

    ResponderExcluir
  5. Ave Chico... Ave Ademildo... Ave Rivanier...Voces três são Santos que o Vaticano esqueceu de canonizar, pois você fizeram o milagre da multiplicação, com os poucos recursos da CMT. Fala sério!!! Deixem de Lorota e comecem a se prepararem para a perda de Mamata a partir de Janeiro de 2011. DRA. EDILEUZA, NELES, JÁ!!!

    ResponderExcluir
  6. Ei anonima puxa saco da Vereadora Edileuza,vc ta mais que certa, tem que manter o teu emprego, vamos ver a decepção apartir de Janeiro, pois ela tambem fez parte da administração do presidente atual e por que será que brigaram? por que ela é honesta? ou será que queria mais que os outros Vereadores?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.