Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 20 2010

Tropa de choque, mas quem comanda não é o Capitão Nascimento

Interessante a colocação do Miguel em seu Blog, quanto a atuação da Tropa de Choque do Prefeito na Audiência da Saúde Pública.

É a evolução da mídia livre em Tucuruí.

Te cuida PIG!!!

Vejam a matéria: Tropa de Choque Nota Dez

3 comentários:

  1. Acho que o Dr. Miguel deve prestar mais atenção ao que escreve!

    O termo certo não é Tropa de Choque. O correto é Tropa do Cheque! E a nota não é de dez. O valor é muito maior!

    Se tiver que escolher entre os Zés de Tucuruí, ainda prefiro o marido da Eva, pois o que tem nome de Santo casamenteiro é muito, mas muito pior!

    Que o digam os velhinhos e velhinhas que passaram pela mão dele.

    Viva Tucuruí!

    ResponderExcluir
  2. Se o Capitão Nascimento tivesse que nascer no Hospital Municipal de Tucuruí, ele correria sério risco de não ter nascido e o Alemão estaria em festa! O Alemão é o do Complexo no Rio de Janeiro e não o do Breu!

    ResponderExcluir
  3. ei galera do folha, tenho uma reclamação pra fazer da sacretaria de obras, moro no bairro liberdade e a dez anos que a prefeitura promete de asfaltar o bairro,ate que fim esse dia chegou um pouco tarde;mas tudo bem,o problema e que alem de eles estarem mexendo na epoca do inverno e fazeren o maior lamassau,,eles estão enganando a população do liberadade com um dos piores asfalto do brasil o mais fraco que ja vin;;ficari grato se voces desse uma olhada por aqui...valeu ah e só para piorar a prefeitura colocou uma praca de que ta gastando quase quatro milhôes de reais!!!com o pior asfalto que ja vi.....

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.