Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 31 2010

Chefe do Partido Comunista da China é fuzilado por corrupção

Zeng Jinchun foi condenado por ter aceitado suborno

O diretor do departamento disciplinar do Partido Comunista da China (PCCh) na cidade de Chenzhou (província de Hunan) foi fuzilado por ter aceitado suborno, informou a agência oficial "Xinhua".

Zeng Jinchun, que também era subsecretário do Comitê Municipal, recebeu subornos no valor de 31 milhões de iuanes (US$ 4,7 milhões) durante o desempenho de cargos locais entre 1997 e 2006, segundo a sentença de um tribunal de Changsha, capital de Hunan.

Em troca do dinheiro, Zeng ofereceu contratos ao setor minerador e postos de trabalho, acrescentou a sentença. Zeng foi condenado à morte em novembro de 2008, e a apelação da sentença solicitada pelo réu foi rejeitada em julho do ano passado.

Dezenas de autoridades chinesas são condenadas à morte todos os anos por corrupção, um delito que para o Governo chinês é a principal causa das críticas dos cidadãos ao partido que dirige o país desde 1949.
-------------------------------

Nota do Folha - Não é a toa que a China é o pais que mais cresce no mundo, a sua economia é a segunda maior do mundo e logo será a primeira, tomando o lugar dos Estados Unidos. 

Os chineses compreenderam que os corruptos são uma ameaça à sociedade e são traidores da pátria, e a punição para quem trai a pátria é a morte. Na China, além dos traidores corruptos serem executados com um tiro na nuca, a bala é cobrada da família, pois os crápulas não merecem nem que o Estado pague os custos da execução.

Na China ao contrário do Brasil, corrupto não tem a proteção das Leis e da justiça e nem é considerado como "esperto" e muito menos benquisto, aceito e até mesmo PROTEGIDO pelos líderes religiosos. Lá corrupto é visto como ele realmente é: Um bandido asqueroso, uma erva daninha e venenosa que tem que ser arrancada da sociedade.

Quando o povo brasileiro perceber o mal que este lixo faz ao nosso país, eles terão o tratamento que merecem. Até lá esta escória permanecerá enriquecendo, se locupletando com o dinheiro público, ocupando altos cargos políticos, rindo e escarnecendo das Leis e do povo honesto e trabalhador deste país.

8 comentários:

  1. se essa moda pega em Tucurui a gente cantaria a musica do Bezerra da Silva...." Se gritar pega lacrão...não fica um meu irmão..." e haja PAREDÃO de execução. Só assim nos livrariamos dos larápios, gatunos que governam nosso municipio, estado e país. nem pra chegar essa lei aqui no brasil.

    ResponderExcluir
  2. CHINESES X TUCURUI
    Os politicos no Brasil,continuarão se lucupletando, rindo das Leis. Ao contrario da CHINA.No Brasil são protegidos, por vários seguimentos. Queriamos que de fato, os corruptos fossem tratados como tal.Coitado de Deputado de nosso municipio.Aquela mesma bala que passou na praça do RATO, Fosse direcionada a sua nuca.

    ResponderExcluir
  3. SEJA DIGNO
    Os jornalistas que fazem a cobertura na ALEPA, a cada final de legislação,são escolhidos os Deputados com destaques, melhor tribuna, que mais produziu, mais assiduo.Que o DEPUTADO DELEI, está entre os tres Deputados, quer nada fizeram, em nada contribuiu nesta legislatura 2010.Agindo assim, como queria a reeleição.

    ResponderExcluir
  4. Povo de Tucurui:
    Voçês não merecem,acredito na capacidade de todos, pelo amor, trabalho, dedicação. Porem vejo nos noticiarios, que tem um Deputado desta cidade que foi destaque. O pior Deputado na ALEPA. O nome dele Delei Santos.

    ResponderExcluir
  5. Contagem regressiva.
    Hoje é 31/10/2010.CHEGOU o final, fui...Adeus DELEI.

    ResponderExcluir
  6. FINAL
    Será que o Delei Santos, saberá conviver após 20 (vinte) anos de mandatos, sem as benesses das casas legislativas. Quem viver, verás. dizem que ele anda atraz de um guarda chuva, o PV vai expulsa-lo, chega de infieis.
    ADEUS.

    ResponderExcluir
  7. Em Tucuruí não existe o risco de fuzilamento, porque nossos políticos roubaram até os fuzis e as balas, além de terem desviado os tijolos e cimento do paredão para construir casas de secretários e apadrinhados.

    Aproveito para perguntar: voces do FOLHA DE TUCURUÍ ainda acreditam que o Ministério Público em Tucuruí algum dia vai se posicionar a favor do povo?

    ResponderExcluir
  8. Já vai tarde deley

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.