Alterar o idioma do Blog

domingo 12 2010

Briga entre Perereca e o jornalista Ronaldo Brasiliense promete

De vez em quando surge mais um arranca rabo na blogosfera, desta vez a briga é entre o jornalista Ronaldo Brasiliense e a jornalista Ana Célia Pinheiro do Blog Perereca da Vizinha.

O interessante é que se a jornalista cumprir o prometido, deve sobrar até para o Governador Eleito Simão Jatene.

Vejam um trecho da matéria da Perereca:

"No entanto, decidi fazer mais.

Vou pedir ao Ministério Público que também investigue o possível uso de funcionários públicos na campanha de Jatene, agora em 2010, bem como os valores declarados pelos fornecedores de Jatene, especialmente, na área da Propaganda.

E mais: vou juntar todo o material que investiguei sobre as campanhas de 2002 e 2010, com as contribuições da Vale às campanhas de Jatene, através de várias triangulações, e vou pedir que o MP investigue o financiamento da Vale a políticos e jornalistas paraenses, já que essa empresa possui inúmeros incentivos e interesses no Pará.

Além disso, vou levar ao MP o extrato contratual de uma arretada dispensa de licitação, para a locação de um helicóptero, assinada pelo ex-secretário de Saúde Fernando Dourado.

O problema é que Ronaldo Brasliense, mais conhecido como o “totó do Orly”, imagina que vai fazer comigo a mesma imundície que fez, durante quatro anos, com a governadora Ana Júlia Carepa: pensa que vai postar, impunemente, reportagens mentirosas, distorcidas pelos seus interesses inconfessáveis, para me caluniar.

O “totó do Orly”, porém, errou de Ana: eu me chamo é Ana Célia Pinheiro".

Um comentário:

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.