Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 03 2010

Notinhas do Folha

1 - Corrigimos um erro na matéria "farra das diárias II". O valor médio mensal e diário estavam errados.

2 - Hoje ainda estaremos concluindo a matéria sobre as diárias pagas pela CMT em 2009. Estaremos dando detalhes sobre o pagamento de todas as diárias, sem esconder nada.

3 - Neste final de semana queremos concluir 2009, e a partir de segunda começaremos a publicar a prestação de contas da CMT referente a 2010.

2 comentários:

  1. RSRSRSRS O povo não é bobo todos sabemos que nossos vereadores colocaram suas diárias em nome de assessores, queremos saber quanto o conjunto de assessores de cada vereador recebeu em diárias.

    ResponderExcluir
  2. Olha, fica difícil averiguar isso com base nos documentos do TCM.

    São muitos funcionários e acessores para investigar, segundo a Vereadora Edileuza em seu pronunciamento no Tucuruí Agora, só o presidente da Câmara tem mais de cem acessores...

    Poxa, nós não podemos fazer tudo, afinal temos que ter tempo para trabalhar e cuidar da família. A população tem que ajudar, afinal o interesse é de todos.

    A planilha que publicamos tem alguns nomes é só ver de quem os funcionários relacionados são acessores para se ter uma idéia.

    A matéria está no ar, logo o pessoal começa a denunciar, ai a gente conta pra vocês.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.