Alterar o idioma do Blog

terça-feira 07 2010

Prefeito ignora Ministério Público e continua colocando em risco a saúde pública



O prefeito de Tucuruí, apesar das denuncias e das vistorias do Ministério Público, continua mantendo ativo o Lixão do Palmares, poluindo o meio ambiente e colocando em risco a saúde da população e pondo em risco a vida dos menores que freqüentam o lixão.

As visitas e as vistorias do Ministério Público ao local foram totalmente inúteis e uma grande perda de tempo, já que o prefeito ignorou o MPE e demonstrou que é ele quem manda e obedece a Lei somente se quiser e se lhe for conveniente. Enquanto isso a população sofre, principalmente com a poluição do ar pela fumaça tóxica.

O que será do povo do Palmares e do Serra Azul, já que nem o Ministério Público e o Poder Judiciário podem lhes defender? É agüentar calado, continuar cheirando a fumaça fedorenta e tóxica, e esperar que algum dia a legalidade volte a Tucuruí, e confiar em Deus (já que não podem confiar nos homens) para sobreviverem sem adoecer as agressões ao meio ambiente e a saúde pública.

No vídeo pode se ver a poluição provocada pela queima do lixo, e se olhar com cuidado podem ver as crianças que se esconderam em uma rua lateral após iniciarmos a filmagem. Estes menores estão sujeito a toda sorte de contaminações no lixão, e não tem quem as defenda.

Isso é lamentável.

ISSO É UMA VERGONHA!!!

Vejam o vídeo do lixão hoje 07/12/2010. 


2 comentários:

  1. Me digam quando foi que esse cara acatou alguma coisa do MPE?

    ResponderExcluir
  2. e quando foi o o miniterio publico tomou decisão contra o prefeito

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.