Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 13 2010

Mais um acidente em Tucuruí


O Folha chegou logo após um acidente entre uma moto e um veículo hoje pela manhã, quase em frente ao Planeta Fest. Segundo nos disseram, o motorista do veículo bateu na moto e fugiu sem prestar socorro às vítimas, que ficaram estendidas no asfalto. Uma ambulância socorreu a senhora, e um rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Pelo que sabemos, apesar da senhora ter fraturado um braço e ter sofrido várias escoriações passa bem, e não corre risco de morte.

Este é o transito de Tucuruí, a cada dia pior.

Temos presenciado várias imprudências no transito. Alta velocidade, ultrapassagens perigosas, carros transitando sucatados e em péssimas condições, motos com excesso de passageiros, algumas sem placas e com mauricinhos sem capacete, empinando as motos e dando shows. 

É isso aí, estamos em Tucuruí;

Em se tratando de prefeitura, se alguma coisa dá certo, é por que deu errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.