Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 02 2010

Vereadores requerem CPI da Saúde

A Vereadora Drª. Edileuza em seu Blog anunciou que os Vereadores de oposição protocolaram  na Câmara Municipal de Tucuruí o Requerimento de CPI da Saúde.

A vereadora também publicou o requerimento.

Vejam o requerimento no Blog da Vereadora.

7 comentários:

  1. Olha folha,o ministério publico,foi junto com CMS ao Hospital Municipal,como todos vimos, depois excluiu Conselho,esta fazendo um TAC,PARA QUE O PREFEITO leve a maternidade para dentro do Hospital Regional,sem comunicar ao Conselho, QUE ALEM DE FISCALIZADOR É DELIBERADOR.acho que como o Ministério Publico é um órgão fiscalizador,não precisamos de conselho Municipal de Saúde,o Ministério Público pode fazer o Controle Social.

    ResponderExcluir
  2. Avante, Dra Vereadora! O povo de bem dessa valorosa cidade agradece!! Deus cja ctg.

    ResponderExcluir
  3. sobre os episódios daa rádio convém lembrar que uma maneira de os prefeitos corruptos desciarem dinheiro é através de empresas de eventos culturais uma parte do cachê volta para o bolso do corrupto haja vista não termos como comparar se os preços foram superfaturados ou não

    ResponderExcluir
  4. Finalmente ou pelo menos é oque parece esta surgindo uma luz no fim do tuneo. Depois de quase dois anos de mandato na câmara de vereadores de Tucuruí, alguns finalmente tomaram vergonha na cara e resolveram cumorir com o seu papel constitucional que é o de fiscalizar o executivo municipal. Para eles muitas coisas que vam surgir com esta CPI pode ser coisa nova mais para nos pobres cidadões que vivemciamos o descaso da atual gestão municipal na saúde não será novidade. Sou da queles que defendem a ideia de que todos os politicos com mandato e de seus familiares que quando passarem mal ou sofrerem de alguma doença fossem ser examinados e tratados pelas redes publicas de saúde.

    ResponderExcluir
  5. é absurdo todas essas falcatruas que aos poucos estão sendo manifestas á população. É lamentavel a camara municipal se igualar á tantas outras que já vimos em reportagens na tv, só que na ultima que eu tive a alegria de assistir quase todos foram presos, desde do vereador, presidente da camara, secretarios. Temos uma das radios local que o "cara" se intitulou dono e ainda disse que o vereador havia falado de graça, quer dizer: se fosse pagando ele poderia falar o que entendesse á população? O prefeito sacler falou mt bem em seu pronunciamento no ato de inauguração da eclusa, só tem um detalhe: a saude está um caos total, até a CTTuc está com a energia cortada.E agora? o que nos restará? Será que teremos que chamar o chapolim colorado? é uma vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  6. Chamem o CQC! tudo isso é muito absurdo pra ficar restrito a tucuruí e região!! o Brasil inteiro deve ser informado de tantos desmandos com o dinheiro do povo!!!

    ResponderExcluir
  7. Correto amigo(a).
    Se não estamos tendo como anunciar os golpes fraudulentos pelo Rádio e a internet são poucos que tem acesso, então só nos resta apelar para o meio de comunição que é acessivel a todos, a TV.

    E aos quatros vereadores que formam o quarteto fantástico.Continuem desenvolvendo seus Papéis que vocês serão recompesados.

    Que DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.