Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 16 2010

Pará, terra sem Lei

Trecho da matéria: Faroeste Caboclo do Blog do Parsifal, em que o deputado cita um documento do Embaixador dos EUA divulgado no site WikiLeaks, mostra que os EUA pensam como nós do Folha de Tucuruí. 

O Pará é terra sem Lei.

Vejam o trecho da matéria:

"Um telegrama do embaixador dos EUA, John Danilovich, cita o estado do Pará.

Mr. Danilovich, que permaneceu na embaixada americana no Brasil de 2004 a 2005, dispara para a sua Chancelaria que o Pará é “igualzinho” ao “Velho Oeste” norte-americano.

O Pará se parece com a imagem popular do Velho Oeste: isolado, pouco povoado e sem lei, diz um trecho do telegrama, que relata o assassinato da missionária Dorothy Stang, em fevereiro de 2005".

3 comentários:

  1. E Tucuruí é o exemplo disso,pois onde já se viu parece que nós não estamos no Brasil tudo acontece em Tucuruí. Veja por exemplo Prefeito não presta conta do dinheiro do Povão, passagem de ônibus de 2,25 (dois e vinte e cinco), um hospital dentro do outro, vereadores negligentes e omissos, terrorista à solta circulando livremente, meios de comunicação que sensura o povo. Meus amigos sinceramente será que estamos situado no Brasil. Então porque a policia federal não passa por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, para os anônimos que estão ligados na FOLHA isso que é democracia, pena que algumas pessoas, usam de má fé, e ataca umas as outras, nós estamos numa data especial, de AMOR e PAZ, deveria vir só recadinho de SOLIDARIEDADE, COMPANHEIRISMO, UNÃO, enfim coisas boas, a final mais um ano está chegando, nova gestão, tudo novo, nós sabemos, que só o AMOR constrói. JESUS nos ama e quer que nos amemos também. FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ, para todos nòs.

    ResponderExcluir
  3. Esse vai para todos servidores, voces são o templo de DEUS, que ele lhes inteligência e sabedoria, para excutar um bom trabalho, mesmo com toda deficência a qual se encontra a saúde, voces são verdadeiros heróis, este anônimo reconhece o valor de cada um em sua profissão, desejo a todos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO MARAVILHOSO, com melhores condições, de trabalho,com toda dificuldade, já trabalham com AMOR, imaginem com condições. Que JESUS os ABENÇÕE sempre.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.