Alterar o idioma do Blog

sábado 16 2019

Instituições começam a reagir contra o Terrorismo Digital


Autor: André Resistência
     
As instituições no Brasil começam (tarde) a combater o Terrorismo Digital.
     
Os três poderes hoje estão reféns dos extremistas digitais, Legislativo, Judiciário e Executivo hoje são reféns destes grupos terroristas.
    
Assistimos uma eleição altamente e decisivamente decidida por estes grupos através de calúnias, difamações e Fake News. Estas organizações criminosas escondidas no anonimato ou em blogs administrados por laranjas espalham o terror nas redes sociais utilizando robôs que espalham a Fake News para milhões de pessoas em todo o Brasil, auxiliados por pessoas crédulas, ignorantes e fanáticas.
    
Vemos ataques organizados ao legislativo e aos parlamentares que não seguem a ideologia e aos interesses desses grupos terroristas.
    
Vemos os ataques ao Poder Judiciário influenciando a população com calúnias contra as mais altas autoridades da instituição, que agora, depois de anos de tolerância e acovardamento, começa a reagir contra estes criminosos. A Lei é clara, ataques contra as instituições democráticas não é direito de expressão, é crime. Vemos a hierarquia militar e a hierarquia no judiciário sendo avacalhada com subalternos desfiando pública e ostensivamente desafiando e desmoralizando seus chefes e superiores hierárquicos, atitudes que em um país sério e democrático seriam punidas severa e exemplarmente. Felizmente o STF começa (tardiamente) a reagir e assumir o seu papel constitucional como órgão máximo do Judiciário, defendendo o judiciário como instituição independente e e deixando de ser refém de milícias digitais, de Fake News e do Partido da Imprensa que tornaram este país avacalhado, chacota internacional e ingovernável.
     
Vemos um presidente fraco e despreparado, pautando suas decisões, seus recuos, e até mesmo suas manifestações públicas, ao sabor das opiniões de grupos extremistas fanatizados, aliás, um presidente ele mesmo extremista fanático que espalha Fake News e pornografia nas redes sociais.
     
O Brasil hoje é um país avacalhado, com suas instituições desmoralizadas, refém de organizações criminosas e milícias, e com uma péssima imagem internacional.
    
Mas o universo sempre restaura o equilíbrio e existe uma luz no fim do túnel. O Judiciário começa a criar e a reagir, o próprio legislativo acuado e refém do terrorismo digital e de alas radicais do Judiciário obcecadas pelo poder começa a levantar a cabeça e esboçar, mesmo que timidamente uma reação de independência.
      
Esperamos que o Brasil volte a ser respeitado internacionalmente e espero que as instituições democráticas voltem a se fazer respeitar.
              

Lei de Crimes Contra o Estado e a Ordem Política e Social - Lei 1802/53 | Lei no 1.802, de 5 de janeiro de 1953

Art. 11. Fazer publicamente propaganda:
a) de processos violentos para a subversão da ordem política ou social; Ver tópico
b) de ódio de raça, de religião ou de classe; Ver tópico
c) de guerra. Ver tópico
Pena: reclusão de 1 a 3 anos.
§ 1º A pena será agravada de um têrço quando a propaganda fôr feita em quartel, repartição, fábrica ou oficina. Ver tópico
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.