Alterar o idioma do Blog

quinta-feira, 23 de maio de 2019

A falta de Merenda Escolar em Tucuruí está longe de terminar

   
A Prefeitura de Tucuruí fez a última licitação para Merenda Escolar no valor de R$ 998.696,00 na modalidade de Inexigibilidade de Licitação em fevereiro de 2018, portanto esta licitação não está mais em vigor
        
Não existe, segundo consta no Mural de Licitações do TCM, nenhuma outra licitação para Merenda Escolar em 2019.
       
A não ser que a PMT queira fazer compra direta, o que seria ilegal, ou então se a PMT não publicou a licitação no TCM, o que também seria contra a Lei, o que podemos deduzir é que: Ou a PMT vai cometer uma ilegalidade, ou não existe previsão de quando haverá Merenda Escolar em Tucuruí.
          
Pena que em Tucuruí, não tenha vereadores de verdade, se tivesse este tipo de coisa não aconteceria... Só nos resta apelar para o Ministério Público, mas não é justo que o MP tenha que exercer as suas funções, administrar a cidade e fazer o papel dos vereadores ao mesmo tempo.
        
Isso é uma vergonha.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!