Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 21 2020

Justiça defere Registro de Candidatura de Alexandre Siqueira


Em sentença datada do dia 20 de outubro em que o PTB, partido do atual Prefeito de Tucuruí e candidato à reeleição, pede o indeferimento do Registro de Candidatura de Alexandre Siqueira, o Dr. Rafael da Silva Maia, Juiz Eleitoral da 40° Zona Eleitoral/PA, indeferiu o pedido do PTB, decidindo pelo deferimento do Registro da Candidatura de Alexandre, já que foram apresentados todos os documentos e satisfeitas todas as exigências legais para o referido Registro.

Portanto a tentativa de judicialização das Eleições Municipais em Tucuruí não deu certo, sendo assim as eleições municipais em Tucuruí serão decididas pela vontade popular manifestada nas urnas e não nos tribunais (tapetão), segue Alexandre Siqueira e Jairo Holanda como candidatos a Prefeito e vice-Prefeito de Tucuruí.

Veja a cópia da sentença na íntegra.

André Resistência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.