Alterar o idioma do Blog

terça-feira 27 2022

O ser humano pode ser substituido por máquinas?



O ser humano pode ser substituido por máquinas?

Sim, o ser humano pode ser substituído por máquinas e pela inteligência artificial, mas não em todas as áreas de atividade humana.

Veja, a IA usa a lógica e pode aprender com a experiência, mas apenas na área material, pois ela é puramente constituída de matéria, sem acesso à espiritualidade e a inteligência e experiência coletiva, que está além da matéria.

A IA é criada pela inteligência limitada da mente humana, portanto é imperfeita, estando ainda limitada à matéria, portanto sua evolução, por ser desprovida da alma que a impede assim de atuar e ser influenciada pelo mundo astral, que é eterno e se situa em outras dimensões, a portanto IA está limitada ao mundo material.

A automação dos veículos a vida moderna atual e as condições das vias públicas nos dias de hoje, provocam situações imprevisíveis que devem ser resolvidas em frações de segundos, o que só é possível pela mente humana que une a experiência e o sexto sentido, para evitar um desastre.

Isso sem contar com falhas no hardware, software e falhas mecânicas a que estão sujeitos as máquinas autônomas.

Isso explica as falhas muitas vezes fatais para as pessoas nos veículos autônomos e o fracasso da Tesla.

É evidente que o futuro da ciência é se harmonizar com a espiritualidade, a evolução das duas, que andam na maior parte do tempo em desarmonia, fatalmente serão uma só um dia, pois, mesmo que hoje não pareça por não termos o conhecimento necessário, são na verdade indissociáveis.

André Luiz M. e Silva

Blog Folha de Tucuruí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.