Alterar o idioma do Blog

sábado 01 2023

Existem falsos profetas no mundo espiritual?

Existem falsos profetas no mundo espiritual?

Óbvio que existem, não só existem como inspiram, protegem e auxiliam os falsos profetas em nosso mundo.

Mas qual seria o objetivo dos falsos profetas no além?

Também é óbvio, querem o mesmo que os falsos profetas deste mundo. Poder, prestígio e manipular os outros em benefício próprio. 

Os falsos profetas odeiam tudo o que possa ameaçar o seu poder e influência, como o conhecimento e o progresso. Quanto mais ignorante for uma pessoa, mais maleavel e manipulável ela se torna. 

Os falsos profetas querem que tudo fique como está, odeiam mudanças, assim como está é bom para eles.

A morte do corpo físico não modifica as pessoas, elas levam consigo suas virtudes e seus defeitos. Os farsantes ignorantes e materialistas, tentam manter o poder que tinham na terra ao perder o corpo físico, e para isso mantém os mesmos discursos, e continuam utilizando as interpretações dos livros sagrados das suas religiões, de acordo com os seus interesses e conveniências.

Mas, por exemplo: como um falso pastor protestante, ou um falso padre, ou um galso guru, explicaria a seus fieis no além, a sobrevivência do espírito após a "morte", e a semelhança do mundo espiritual com o mundo físico, e como explicam ainda a inexistência do céu e inferno?

Simples, como sempre fazem quando a realidade se impõe sobre as fantasias que eles criam, mudam a interpretação das escrituras e pronto. 
Por exemplo: Na Bíblia Sagrada existem passagens que podem validar ou não a reencarnação (os Judeus creem na reencarnação) e o mundo espiritual, eles podem usar estes textos para mudar a narrativa como quiserem.

Como já foi dito, os espíritos quando desencarnam não mudam a sua personalidade, seus vícios e virtudes, seus preconceitos e crenças. Assim como existem seguidores de charlatães na terra, existem seguidores dos falsos profetas no além, e se o charlatão for um espírito inteligente e souber manipular energias e o magnetismo, ele pode manipular multidões, e com mais facilidade do que no mundo físico.

Mas e Deus e os bons espíritos, permitem que estes espíritos continuem dominando e enganando multidões, mesmo no mundo espiritual?

Deus permite por dois motivos: Primeiro é o Livre Arbítrio, pois os espíritos no mundo espiritual e no mundo físico, nunca estão abandonados, os bons espíritos estão sempre por perto emitindo bons pensamentos e boas sugestões, os espíritos enganados e os enganadores é que preferem seguir as sujestões dos espíritos ignorantes e maus.

Os espíritos são enganados porque se sentem bem nesta situação, permanecem assim, até que cansados de sofrer, despertam para a realidade, aceitam ajuda e assim podem ser auxiliados sem a necessidade de imposição. Os bons espíritos não tem pressa e esperam o momento certo.

Em segundo lugar, porque os espíritos farsantes só tem acesso aos espíritos que vibram na mesma faixa eles. Se os espíritos que estão sendo enganados, vibrassem em uma faixa mais elevada, o domínio dos falsos profetas sobre eles seria impossível.

Assim como na terra, os maus e farsantes só tem o poder que damos a eles. São seres ignorantes, rebeldes das leis divinas, sofredores e iludidos, que mais cedo ou mais tarde, terão que acertar as contas com a Lei, reparar o mal que causaram e colher o que plantaram.

Não  existe forma de burlar as Leis de Deus, sua justiça é imparcial e incorruptível. Para Deus não existem privilégios, e o motivo é simples: Deus ama a todas as suas criaturas com a mesma intencidade.

Nenhuma ovelha se perderá.

André Luiz M. e Silva
Blog Folha de Tucuruí Percepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.