Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 21 2010

CNT Sensus: Dilma lidera disputa presidencial com 46,8%


Valor Online

SÃO PAULO - Pesquisa CNT Sensus divulgada hoje mostra Dilma Rousseff (PT) na liderança da corrida à Presidência com 46,8% das intenções de voto. Já o candidato do PSDB, José Serra (PSDB), aparece com 41,8%.

A pesquisa CNT Sensus foi realizada nos dias 18 e 19 de outubro com dois mil eleitores. A margem de erro é de 2,2%

No levantamento, 44,7% dos eleitores afirmaram que Dilma é a única candidata em quem votariam, enquanto outros 35,2% não votariam nela de jeito nenhum.

No caso de Serra, 35,8% declararam que o tucano é o único candidato em quem votariam. Apesar disso, 39,8% não votariam de jeito nenhum no ex-governador paulista.

Hoje, também foi divulgada a pesquisa Ibope, que coloca Dilma com 51% dos votos totais (incluindo brancos e nulos). Já Serra ficou com 40%.

Considerando somente os votos válidos, a petista tem 56% e Serra atinge 44%. Neste levantamento, a margem de erro é de dois pontos percentuais. Foram entrevistados 3.010 eleitores entre os dias 18 a 20 de outubro.

(Fernando Taquari | Valor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.