Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 27 2010

Destino dos Fichas Sujas nas mãos do presidente

O destino dos Fichas Sujas e a vitória definitiva da sociedade sobre os maus políticos depende da indicação do Presidente da Republica.

O Presidente da República vai indicar o 11º Ministro do STF, e dependendo da sua escolha, ou vence a sociedade e a ética, ou vence os Ficha Sujas, a corrupção e a impunidade. 
 
Caso o Ministro indicado for a favor da aplicação imediata da Lei, os fichas sujas continuam impedidos de se candidatar a cargo público por oito anos, caso contrário os Fichas Sujas vencem e assumem os cargos com todas as conseqüências que todos conhecem.

É preciso que a sociedade organizada continue a vigiar e continue a pressionar para que a Lei seja aplicada imediatamente. É preciso lutar para que a ética na política Brasileira passe a ser uma regra, e não uma exceção.

Vamos fazer uma grande corrente com milhões de assinaturas e enviar ao Presidente da República, para que ele escolha com sabedoria e espírito público, o próximo Ministro do Supremo Tribunal Federal. Não acreditamos que o Lula queira passar para a história, como o presidente que afrontou e traiu a sociedade brasileira para defender os Fichas Sujas.

Que ele escolha alguém que realmente tenha compromisso para com o Brasil e para com a ética na política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.