Alterar o idioma do Blog

terça-feira 26 2010

Miguel comenta o comício da Governadora em Tucuruí

Vejam um trecho da matéria do Blog do Miguel sobre o comício da Governadora em Tucuruí:

"Segundo a governadora Ana Júlia(PT),  parte das obras foram construídas com recursos do Governo do Estado e outras com recursos do Governo Federal. 

De acordo com os pronunciamentos não existem obras construídas com recursos da Prefeitura de Tucuruí, talvez a Prefeitura  tenha apenas  participação na compra da tinta e contratado o pintor".

4 comentários:

  1. a d. ana julia deixou bem claro no comicio desta noite, que os pescadores são vadios. ela está desrespeitando uma classe super trabalhadora, que merece o nosso respeito. logo ela que e do partido dos trabalhadores, ela está louca!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E o mais engraçado dessa história é que daqui 2 anos, nas eleiçoes para prefeito, e vereadores, vão dizeer que essas obras são da prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Kkkk quem vai acreditar que um político diria isso em comício? Estão pensando que todo mundo é bobo? O "pescador" vadio a que ela deve ter se referido deve ser o Jatene, que é o único adversário dela no segundo turno.

    Não é que estejamos defendendo a candidata, mas não podemos permitir que usem o Folha para tentar manipular a opinião pública com uma bobagem como esta.

    ResponderExcluir
  4. Até q em fim o Estado assume a paternidade das obras públicas q a PMT jurava ser de "autoria" dela em Tucuruí! Como faz bem um segundo turno pra repor a verdade dos fatos!! Já imaginou um terceiro!? Meu Deus!!! rsrsrsrrrs.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.