Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 21 2010

JET´s - Insegurança, brigas e acidentes

Insegurança, tumulto, brigas e acidentes marcaram o JET´s em Tucuruí.

Sob a responsabilidade da Secretaria de Educação e realizado no Ginásio Poliesportivo de Tucuruí os Jogos Estudantis de Tucuruí este ano foi muito mal organizado, o que causou uma série de problemas.

Um evento deste porte tem que ter a colaboração dos órgãos de segurança como polícia militar, corpo de bombeiros e Agentes de Trânsito. No mínimo o transito deveria ter sido fechado e segundo relatos havia inclusive jovens ingerindo bebidas alcoólicas, uma das causas de brigas entre os adolescentes.

Nas imagens acima vemos o tumulto por causa de uma briga e um adolescente atropelado por uma moto em plena faixa de pedestre.

Tudo isso em apenas quatro dias de eventos. Imaginem o que pode acontecer até o dia 29 (data do término do evento), caso não sejam tomadas medidas para garantir a segurança das crianças e adolescentes que participam do evento.

5 comentários:

  1. Isso mostra o descaso e falta de responsabilidade de quem está organizando o evento. Cúlpula de incompetentes e irresponsáveis.

    ResponderExcluir
  2. Secretaria compentente para esta desorganização completa do JET's o descazo é total...Ali não existe ninguem responsavel pelos jovens que ali estão, crianças de 9 a 15anos completamente livres para fazer o que quiserem, não existe ninguem para olhar por nossos filhos nem mesmo a secretaria compentente pelo evento. Não há ninguem para olhar pelos os alunos que ali estão!!!

    ResponderExcluir
  3. CADÊ O POLICIAMENTO MILITAR (ESTADO)? E SOBRE A CTTUC A ÚNICA COISA QUE ELES SABEM FAZER É ATRAPALHAR O TRÂNSITO. ISSO PODE SER OBSERVADO NO SINAL DA CAIXA ECÔNOMICA: QUANDO O SINAL TÁ VERDE PARA OS CARROS O PEDESTRES CONTINUAM ATRAVESSANDO E OS " GUARDAS DE TRÂNSITO" FICAM APENAS OLHANDO COM CARA DE BABACAS. AO INVÉS DE ORIENTAR PARA O PEDESTRE AGUARDAR O SINAL FECHAR !!! FALA SÉRIO VIU...

    ResponderExcluir
  4. O descaso pode ser visto nos buracos que se encontram na quadra, será que estão esperando acontecer um acidente igual ao que vitimou um atleta no Rio Grande do Sul para tomar uma atitude e realmente reformarem o Ginásio, já que pintura meus caros não pode ser considerada reforma, sem contar com a sugeira que se encontra o teto dos banheiros, as aranhas estão p carregar a gente!!! Esse é o novo tempo... isso é porque é uma mulher que adm o ginásio!!!

    ResponderExcluir
  5. essa prefeitura naum fale nada ...........

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.