Alterar o idioma do Blog

domingo 17 2010

O Brasil na idade média - A Santa Inquisição está de volta.

Imagens da "Santa Inquisição", ignorância, intolerância, tortura e assassinatos cometidos covardemente em nome da fé e em nome de Deus...

Estima-se que 320 mil mulheres morrem no Brasil todos os anos por complicações pós-aborto.

Com a decisão dos dois candidatos em ceder à covarde chantagem eleitoral  dos fundamentalistas e fanáticos religiosos e não permitir adurante o próximo governo a descriminalização do aborto, as mulheres ricas vão fazer aborto em paises que permitem ou em clínicas de luxo com todo conforto e segurança, e as pobres irão recorrer às clínicas clandestinas e "entendidos", comprometendo a sua saúde e a sua vida. Ninguém é a favor do aborto, somos contra tratar o assunto como caso de polícia e não de saúde pública.

Nunca na história da humanidade e em nenhum lugar do mundo, jamais a interferência da religião na política e no governo deu certo. Os maiores crimes e as maiores atrocidades que a humanidade assistiu contra a própria humanidade através de todos os tempos foram cometidos em nome de Deus.

Uma das desculpas dos nazistas para o holocausto e para a perseguição aos judeus é que eles teriam "assassinado Jesus Cristo", a mesma desculpa da "Santa Inquisição", que sem dúvida alguma foi uma obra prima e requintada do demônio. O demônio lidera e comanda Guerras Santas em todo o mundo em nome de Deus.

Nos próximos quatro anos 1.280.000 (um milhão e duzentas e oitenta mil) mulheres morrerão em nome e por causa dos que "defendem a vida". Em vez de um, dois morrerão, serão sacrificados para a satisfação dos que "servem a Deus".

Pais perderão filhas, filhos perderão suas mães e se perderão na vida, famílias serão destruídas.

A inquisição está de volta, o demônio e a ignorância venceram. O Cristo morreu em vão, os anjos choram, ninguém entendeu nada...

5 comentários:

  1. A politicação da questão do aborto e o envolvimento da Igreja Católica nas eleições presidenciais rachou a CNBB. É o que afirmamos, religião e política partidária não dá certo, isso nunca termina bem.

    O que divide não é coisa de Deus, Deus é tolerância, união e amor. Tudo o que divide a humanidade é contrária aos planos de Deus.

    Pensem nisso...

    ResponderExcluir
  2. Então Deus seria tolerante quanto ao aborto? Não entendi.

    ResponderExcluir
  3. Deus não tem nada a ver com isso, deixa ele fora desta discussão, Deus não tolera ou deixa de tolerar nada, cada um responde pelos seus atos perante a lei divina.

    O fato de Jesus não ter permitido o apedrejamento da adúltera (que ela a Lei na época) não significa que Deus tolera o adultério.

    O fato de sermos contra a prisão de uma mulher que procura o SUS para se tratar de complicações do aborto não significa que somos a favor do aborto.

    O fato de nos preocuparmos com a morte de milhares de mulheres todos os anos por complicações no aborto, não significa também que somos a favor do aborto.

    Não gostaríamos ou aprovaríamos que as mulheres de nossa família fizessem aborto, mas se o fizessem, não gostaríamos e não acharíamos justo que fossem presas ou mortas por isso.

    Entendeu agora?

    ResponderExcluir
  4. se minha mãe Pensasse,assim ,eu não teria nascido, Não é que a igreja é contra o aborto, é a favor da vida. Tem diversas forma de se evitar o que eu não desejo,eu não tenho o direito de tirar a vida de alguém,já viram um feto com 15 dias, procure acompanhar uma gravidez passo a passo,desde os primeiros dias ,não so de um mês é uma vida.
    Quando vocês falam sobre o SUS ,já atende pessoas que chegam com aborto,agora faço uma pergunta, e dou um exemplo,se Maria chegar com um aborto nos hospitais,e se Lucia chega com uma parada cardíaca,que vai se socorrida primeiro, Te digo em Tucuruí,conte três messes depois do Carnaval e três depois das praias que no hospital municipal o que dar de adolescentes e não são adolescentes com aborto provocado, vocês teriam um espanto, e conte noves messes para frente e o tempo que mais nascem criança e temos muitos abortos, é um risco para as mulheres sim,mais temos mais crianças morrendo ao nascer,do que por aborto. E os que não têm respeito pela as gestantes, e passam da hora de nascer ate na hora,nem esta preso.

    ResponderExcluir
  5. O problema é que as pessoas lêem os comentários e não entendem, ou não querem entender o que está escrito, e temos que ficar repetindo sempre a mesma coisa.

    Não somos a favor do aborto, mas somos contra a criminalização do mesmo e contra a forma como o assunto é tratado, pois para tentar evitar um mal se cria um mal muito maior. Em vez de uma morte são duas mortes.

    Você misturou os temas, estamos discutindo o aborto e as suas complicações, a questão da saúde pública só piora a situação, mas não é a causa já que por medo da justiça, as mulheres só procuram tratamento hospitalar quando já é tarde. A criminalização do aborto não vai evitar e sim agravar todas as situações que você mencionou.

    Não interessa quem vai ser tratada primeiro, se não houvesse complicação no aborto a mulher nem estaria lá e o médico não teria que escolher e trataria o ataque cardíaco.

    Se sua mãe quisesse abortar ela o teria feito com criminalização ou não e você não teria nascido, independente da vontade de padre ou pastor.

    Mas não precisa se preocupar com isso, já que graças a pessoas que pensam como você nada vai mudar (já que os dois candidatos cederam às chantagens eleitorais), as mulheres vão continuar abortando e morrendo em conseqüência de aborto caseiro ou em clínicas clandestinas, ou tendo os filhos e abandonando na rua ou em latas de lixo.

    Vocês estão condenando milhares de mulheres pobres (as ricas não vão morrer e estão se lixando) à morte com o pretexto de defender a vida.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.