Alterar o idioma do Blog

domingo 24 2010

Mais empregos no Pará

Do Blog do Hiroshi
Antecipando o futuro
 
Tão logo sejam concluídos os serviços de terraplenagem da área onde será erguida a siderúrgica, a Vale estará legalmente autorizada a dar start para as obras físicas da Alpa. 
 
A entrega pela governadora Ana Júlia das três licenças ambientais de instalação do complexo industrial, ocorrida ontem à noite em Marabá, contou com a participação da diretoria da Alpa e de mais de mil pessoas, que se concentraram dentro e fora da casa de eventos "Casarão" para acompanhar o ato, cercado por intensa celebração.
 
A Vale assegurou que todos os prazos de implantação do parque siderúrgico estão sendo cumpridos, alguns, inclusive, antecipados.
 
Marabá, por conta do boom de investimentos reais em fase de implantação, é hoje o terceiro município brasileiro que mais abre vagas de trabalho.
 
No Estado, o primeiro que mais emprega. 
 
Pela previsão de diretores da mineradora, dentro de um ano, o município deverá assumir o primeiro lugar nacional na oferta de trabalho com carteira assinada.
 
José Carlos, presidente da Alpa, fez questão de registrar os esforços de Ana Júlia para viabilizar a siderúrgica em solo paraense, e trabalhar intensamente para que todas as licenças ambientais fossem entregues em tempo hábil.

6 comentários:

  1. Dêem uma olhada nesse link aqui e depois me digam o que vocês acharam -> http://goo.gl/0ZiU
    Olhem a lista de cidades com demissões, a 5ª colocada em especial.
    ==========
    Nota do Folha: Não acessamos links de origem desconhecida, e nem aconselhamos aos nossos visitantes acessarem.

    ResponderExcluir
  2. Santa ignorância na informática... eu só usei um "encurtador de url", mas para que vocês vejam, vou mandar o link completo então.

    http://g1.globo.com/economia-e-negocios/noticia/2010/10/veja-cidades-que-mais-contrataram-e-que-mais-demitiram-em-setembro.html

    ResponderExcluir
  3. Santa falta de informação, creio que você não conhece Tucuruí, e por isso está mal informado sobre a nossa realidade.

    Acontece caro anônimo, que com o término das Eclusas houve demissões nas empresas que trabalham e trabalharam na obra.

    Queremos lhe informar ainda que muitos destes trabalhadores demitidos são de outras cidades e até de outros Estados.

    Qualquer pessoa mais esclarecida sabe que empregos em barragens são temporários.

    Quando puder caríssimo(a), venha conhecer Tucuruí, apesar das tentativas dos políticos de a destruir, ela ainda é muito bonita, o povo é trabalhador e hospitaleiro. Creia em nós, vale a pena...

    ResponderExcluir
  4. Fique informado: Com o término das Eclusas deverão ser construídos um porto e uma ponte sobre o Rio Tocantins, o que deverá gerar um bom número de empregos em Tucuruí.

    ResponderExcluir
  5. fica fácil elogiar a Ana Júlia quando a empresa que o faz acabou de receber licenças ambientais.... seria de se estranhar se ela fosse elogiada após negar as licenças....

    ResponderExcluir
  6. O Hisrohsi não é do PIG né... Ele é do bem. Tão bem que recebe do governo da Ana Julia...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.