Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 28 2010

Conflito de interesses PSDB/PMDB antes mesmo da lua de mel

Antes mesmo do resultado das eleições para governador no Pará, surge um conflito de interesses entre o PSDB e PMDB. O PMDB quer novas eleições para Senador, o que não é do interesse do PSDB , já que o seu candidato está eleito.

Para o PSDB (mesmo que não admitam) uma nova eleição é um risco, e seria difícil para o partido, assim como para o Flecha abrir mão de um mandato de Senador já ganho e sacramentado. Além do risco, tem os gastos de campanha, seriam milhões gastos desnecessariamente somente para eleger um desgastado Ficha Suja (Jader Barbalho) ou algum outro inexpressivo pemedebista, e ainda por cima fortalecer o PMDB e a sua voracidade por cargos públicos e fatias de poder, o que futuramente seria um sério problema para o futuro Governador (vejam o exemplo do PT).

Este é apenas o primeiro conflito PSDB/PMDB, outros e mais desgastantes conflitos virão (caso Jatene vença as eleições), quando Jader e os Maiorana começarem a disputa pelos milionários contratos de publicidade institucional do Estado.

O futuro do Pará segue em rumo incerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.