Alterar o idioma do Blog

terça-feira 26 2010

Desmontada mais uma farsa do PIG

TJ afirma que decisão sobre o caso Sto.André é de julho    

Do Diário do Grande ABC    

O TJ (Tribunal de Justiça de São Paulo) desmentiu ontem a informação de que foi aberto na semana passada processo motivado por ação de improbidade ajuizada pelo Ministério Público, em 2007, para apurar possível caso de propina envolvendo a Prefeitura de Santo André.

Segundo nota divulgada ontem à noite, o órgão afirmou que "a decisão é de 23 de julho de 2010, foi publicada em seguida no Diário Oficial do Estado e não na última semana como as notícias podem induzir o leitor a acreditar que tenha sido".

O Tribunal de Justiça ainda disse, no documento: "O processo foi redistribuído para a 1ª Vara da Fazenda Pública de Santo André em 9 de janeiro de 2009 e, após as notificações e oferecimento da defesa, a magistrada recebeu a petição inicial contra Sergio Gomes da Silva, Klinger Luiz de Oliveira Souza, Ronan Maria Pinto, Humberto Tarcísio de Castro, Luiz Marcondes de Freitas Júnior, Gilberto Carvalho, Projeção Engenharia Paulista de Obras Ltda. e Partido dos Trabalhadores, por entender que havia indícios suficientes para a apuração dos fatos.

O Tribunal de Justiça ainda pontuou que os réus interpuseram agravos de instrumento, que ainda não foram julgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.