Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 15 2010

Miguel comenta em seu Blog: Faltou apoio ao Deley

Miguel em seu Blog comenta que em sua opinião, e comparando os votos que Deley teve no mandato do então Prefeito Parsifal Pontes e os que ele teve nestas eleições, chegou à conclusão de que Deley não se elegeu por falta de apoio.

Apoio de quem ele não disse, mas nem precisava...

2 comentários:

  1. Eguá...Faltou apoio ao Deley? Pelo que sabemos Ele faliu uma secretária que recebe R$ 3.800.000,00 (três milhões e oitocentos mil reais) todo santo mês, empregou mais de 500 pessoas na PMT. E ainda tem gente que tem a coragem de dizer que ele não teve apoio. Será que seria preciso o prefeito Sancler quebrar toda a prefeitura, para dizerem que ele apoiou o Deley? Que coisa, hein!

    ResponderExcluir
  2. se faltou apoio antes quero ver agora que o sancler deu a saúde pro xico enfermeiro. e agora delei quem poderá te ajudar?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.