Alterar o idioma do Blog

sábado 04 2017

Obra da ponte da Tancredo Neves está em pleno andamento

A nova administração municipal não perdeu tempo e iniciou a reconstrução da ponte da Av. Tancredo Neves, que desmoronou com as últimas chuvas. É uma grande obra levando em conta que a Avenida está a uns dez metros do nível do igarapé. Além deste ponto, outro local da Avenida Tancredo Neves está desmoronando e têm as duas pontes do cais que estão caindo e estão interditadas, e uma ponte na Alameda e 2 que liga a COHAB de baixo com a Rua Kleber Beliche no Bairro Matinha. 
    
E isso é só o começo das emergências, vários bairros estão em situação de calamidade, como por exemplo, o Palmares (que de acordo com os convênios que a PMT firmou nas administrações passadas já deveria ter sido asfaltado três vezes). 
     
Além das dívidas herdadas da administração passada, a PMT tem de fazer muitas obras críticas e reiniciar efetivamente os serviços de saúde, educação e outros serviços imprescindíveis para a população. 
    
Esperamos que em breve a situação se normalize, creio que a Folha de Pagamento (incluindo o Vale Transporte), seja regularizada ainda este mês, o que será um problema a menos, permitindo que a administração municipal possa direcionar todo o foco para os outros problemas da cidade. 
     
Obra da ponte da Av. Tancredo Neves.
     
       
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.