Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Temer quer Moraes no STF para deter a Lava Jato

                 
     
"Espera-se da oposição no Senado implacável resistência ao nome de Alexandre de Moraes para ocupar vaga no STF. Mas tomara que seja pelos motivos certos", escreve Breno Altman; para o jornalista, "o fato de seu escritório ter atendido cooperativas supostamente vinculadas ao PCC não é um argumento razoável e idôneo", assim como o argumento de que Moraes é filiado a um partido político; "Ele não deve ir ao STF, acima de tudo, porque é um golpista e sua trajetória se vincula à repressão contra os movimentos sociais. Também porque é correto colocá-lo sob a suspeição de que, ao revisar a Lava Jato, tenderá a manter o regime de exceção comandado por Moro e a proteger tanto tucanos quando peemedebistas". Leia a matéria completa.
       

3 comentários:

  1. é sério esse post? e o que o lewandowski o toffoli e o fachin, entre outros fazem lá no stf? não estou a defender a indicação pq esse cara advogou para o PCC sim e por isso nem deveria ser cogitado, sem falar que adovou no stf a favor do cunha e a favor dos acusados no mensalão do lula. o fachin fez campanha pra dilma e vc falo algo sobre isso? o toffoli era advogado e participou da campanha e ta lá indicado que foi pelo lula. não vai dizer nada sobre isso? enquanto isso todos os partidos, principalemnte PT, PSDB e PMDB aprovaram urgencia pra evitar punições ao partidos que mais roubaram no petrolão. e ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está falando do Lewandowski do Toffoli e do Fachin entre outros que apoiaram o golpe, blindam o Aécio "Mineirinho" da Odebrecht, engavetaram o mensalão do PSDB a mais de dez anos e só afastaram o Cunha depois do impeachment, e estão calados esperando o colega fascista no STF?

      Excluir
    2. a sua resposta só leva a 1 entendimento, são todos farinha do mesmo saco e dilma sofreu o "golpe", mas não foi castigada como deveria, vide o fatiamento e negociata de Calheiros ( pmdb ) e Lewandowisky. aécio, eu espero, ainda vai ter seu momento. aguarde, se o cunha teve. se eles estão calados é por que tem algo, como sempre, não esqueça das relações espúrias do toffoli, que sim foi citado nas delações. por isso não se levanta sigilo e agora se levantou apenas parcial da delação da odebrecht. e pare de me dar um lado. política não é torcida de futebol, como a esquerda a tornou. A razão foi sobrepujada pelo escário e loucura.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!