Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 14 2019

A greve dos Servidores Municipais continua e deve descambar para uma guerra jurídica

             
O Prefeito Municipal, em vez de negociar e encontrar uma forma de resolver o impasse da Data Base da categoria resolveu partir para um confronto jurídico, e entrou com um processo contra o SINSMUT por greve abusiva.
          
O interessante é que ele entrou com a ação em Belém e não em Tucuruí, como seria lógico??? Por outra coincidência o advogado que ele contratou para fazer um levantamento da situação da PMT é de Belém (em Tucuruí não deve ter técnico e advogado competente para fazer um simples levantamento na PMT, então o prefeito foi obrigado a buscar um na capital), e parece que o advogado é ou já foi advogado de um ex-prefeito de Tucuruí do PMDB, o que é mais uma coincidência.
                 
De qualquer forma, o Presidente do SINSMUT em entrevista na imprensa local disse que já tomou as providências cabíveis, sendo que o advogado do Sindicato já está em Belém tratando do caso. 
                        
O Pres. do Sindicato afirmou ainda que diante do processo contra o Sindicato, pretende entrar com processos contra o prefeito Artur Brito por crime de Improbidade Administrativa e outras ilicitudes.
                              
Vejam as fotos da greve e o áudio da entrevista do Presidente do SINSMUT, Raimundo Concursado.
Audios da entrevista do Presidente do SINSMUT, Raimundo Concursado:
           
Áudio Parte 1
           
Áudio Parte 2
              
A nota da PMT





Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.