Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 24 2019

O que acontece com Tucuruí? Será maldição?

     
Na entrada da cidade existem vários símbolos cristãos, mais precisamente pentecostais, no entanto, apesar dos evangélicos afirmarem que: "Tucuruí é do senhor Jesus", talvez pela riqueza e suntuosidade dos seus templos,  muitos acontecimentos dizem exatamente o contrário, que Tucuruí é dos poderosos de carne e osso.
      
Vejam, são incontáveis os escândalos de corrupção dos poderes legislativo e executivo, escândalos estes que acontecem há décadas e envolvem bilhões, e até agora ninguém está preso, no máximo alguns poucos passaram alguns dias na prisão e agora estão soltos, rindo, gastando a grana e esperando a prescrição dos seus crimes.
     
Prefeitos de Goianésia, Breu e Tucuruí foram assassinados quase ao mesmo tempo, os crimes de Goianésia e Breu Branco foram solucionados e os criminosos estão presos, já em Tucuruí o processo se arrasta a mais de dois anos, passeou por Belém e Brasília, e agora está em Tucuruí mofando em algum arquivo. 
       
Até o Prefeito que é réu no Processo disse que foi ao CNJ pedir a solução do crime, ninguém aguenta mais a morosidade da solução deste assassinato.
        
Agora o Prefeito Artur Brito entrou com um processo contra a Câmara Municipal, com o intuito de prejudicar os Servidores Municipais e milhares de famílias, assim como a economia da cidade, e o TJ-PA decidiu que os Sindicatos que representam os Servidores Municipais, os maiores interessados, não podem participar do processo, decisão esta que a meu ver enfraquece a defesa.
      
Pior é que a Câmara Municipal que permanece no processo só tem a ganhar se perder, os Vereadores com a "perda" poderão ganhar mais indicações de cargos na PMT, aí é mole ganhar causa na justiça, é como pescar em aquário.
      
Como Tucuruí é de Jesus se coisas como estas e outras acontecem? 
     
Se Tucuruí fosse mesmo do Senhor Jesus, seria o bem vencendo o mal, e não o contrário, com o bem perdendo de goleada?
     
Prefeito no Facebook disse que foi ao CNJ
pedir a solução da morte do prefeito Jones.
Como fica a justiça do Pará?
   
André Resistência
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.