Alterar o idioma do Blog

terça-feira 02 2021

Seja fiel a si mesmo sem esperar compreenção


Apesar das contrariedades, seja fiel a si, e aos seus princípios voltados para o Bem de você e de todos ao seu redor.

Por mais difícil que seja a convivência no seu ciclo familiar, de trabalho ou amizade, mantenha-se firme nos teus ideais e objetivos.

Não tente ser entendido, ja que você pode estar a serviço de educar e ensinar, e os outros podem não te alcançar.
Embora você espere ser compreendida, talvez as pessoas possam não estar interessadas em você, caso elas tenham interesses e destinos diferentes que você propõe. 

Pessoas da sua família e do seu trabalho estão contigo, mas podem ter aspirações distintas das suas. As pessoas podem ter simpatia por você, mas nem por isso vão obrigatoriamente lhe seguir.
Não devemos ser ingênuos de achar que as pessoas devam seguir as rotas que estabelecemos para nós. 

Cada um tem e faz o seu próprio destino. 

Seja perseverante em se manter com seus ideais de progresso e auto iluminação. Não se deixe vencer por aqueles que queiram destruir o seu brilho. Confia no teu esforço e na Divina Providencia, porque a vigilância dos teus Anjos Guardiões, que velam por ti, tem consciência das suas virtudes aqui na Terra. 

Um novembro cheio de Luz para todos.

Autor: Hélio Gelman Schnee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.