Alterar o idioma do Blog

sábado 20 2021

Sempre que você disser: "No meu tempo", estará atestando sua ignorância

Meninos fumando, década de 20.

Tirando a tecnologia, a humanidade não se modificou tanto assim, principalmente quanto à moral, com o tempo a humanidade continua fazendo as mesmissimas coisas que antes, apenas se tornou menos hipócrita, e assume o que se fazia escondido.

O vídeo abaixo prova através de fotos, que os adolescentes de 100 ou 150 anos atrás, não eram tão diferentes dos adolescentes de hoje. 

Andar olhando celular a cem anos era impossível, mas lendo livros ou olhando revistas não era incomum, se tivesse celular naquela época fariam o mesmo que os jovens de hoje.

No caso dos vícios, os jovens também fumavam e bebiam, só que escondidos. Os jovens também viam pornografia (que já existia na pré-história) escondidos, e para os meninos ver mulher pelaoda e transar não era difícil, os pais logo que cresciam os pelos pubianos dos meninos, os levavam aos cabarés para "tirar a virgindade" com prostitutas e provar que eram "machos".

Foto dos anos 20, existem outras da época mas não dá para publicar no blog.

Isso sem falar que quando crianças muitos meninos faziam "troca troca", brincavam de médico, apelavam pra masturbação, e ou "incomodavam" éguas e galinhas.

Portanto, quando você tiver amnésia e sentir vontade de dizer: "No meu tempo não era assim!", ou "essa juventude de hoje está perdida!", ou ainda "é o fim do mundo!", lembre que você só estará demonstrando sua ignorância, ou sua hipocrisia.

Veja o vídeo abaixo com fotos bem antigas, (anos 20 e 30) inclusive de casais homoafetivos, e reveja seus conceitos.

Por fim, lembre que: Ser um tolo é de berço, mas ser um ignorante é opcional.


André Percepção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.