Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 22 2024

Promiscuidade é ruim e faz mal, ou é só moralismo religioso? Parte 2

 


Promiscuidade é ruim e faz mal, ou é só moralismo religioso?

A promiscuidade do ponto de vista espiritual.

Sempre que nos realcionamos sentimentalmente ou sexualmente com alguém, existe uma conexão energética entre os dois.

Esta conexão atinge um pico de troca energética intensa durante o ato sexual. Sentimos isso intensamente, esta troca energética inunda todo o nosso corpo, físico e astral com uma descarga
energética intensa.
Ok
A energia sexual é muito disputada no umbral, e é usada como moeda de troca de favores entre os espíritos inferiores que querem sentir o prazer do sexo, como se estivessem no corpo físico.
Ol
Em locais de intensa prática sex9oual, como motéis e prostíbulos, existe uma verdadeira máfia umbralina explorando a energia sexual dos encarnados. Os "donos" do território permitem que espíritos inferiores adentrem o local a absorvam as exergias sexuais dos amantes, até mesmo se aclopando no casal e participando do ato sexual, são os vampiros energéticos.

Vejam, ao manter relação com um parceiro, o vasal troca energias sexuais como já dissemos, mas não trocam somente as energias sexuais, trocam também energias negativas, quando se separam cada um absorveu as energias negativas um do outro e às vezes compartilham seres negativos como obcessores, larvas e formas mentais. O que é óbvio prejudica a ambos, agora imaginem o campo mental e energético quando estas pessoas mudam de parceiros constantemente.

Quanto mais a pessoa é promíscua, mais os obcessores e vampiros energéticos induzem a pessoa a ficar com mais parceiros, liberando mais energia, o que com o tempo esgota a pessoa física e espiritualmente, pois a nossa energia não é infinita, temos limites.

No início da vida promíscua, normalmente a pessoa é jovem e tem muita vitalidade e energia disponívem, mas com o tempo e a idade esta energia começa a dar sinais de esgotamento, então a pessoa começa a ter problemas em.sua vida.

Outra coisa, os obcessores e os vampiros energéticos fazem de tudo para que a pessoa promíscua não tenha relacionamentos sérios e duradouros, pois não querem perder a sua fonte de energia.

Mas como assim, nos relacionamentos também tem sexo...

Verdade, mas é o sexo com sentimento, amor e respeito forma uma barreira que afasta as energias e forças negativas, em sendo assim a troca de energias é positiva, e revitaliza em vez de exaurir.

A troca de energia sexual com amor nos trás a paz e a tranquilidade, enquanto que a troca de energia sexual somente por instinto e prazer, sem sentimento, mesmo que inconscientemente nos causa cansaço, sensação de culpa e vazio.

Além do mais a promiscuidade está associada a vários outros vícios, como as drogas e a pornografia, e causam muitas perturbações físicas, mentais e espirituais, podendo levar a pessoa a graves problemas de saúde e até mesmo a morte.

Uma pessoa promíscua volta para o mundo espiritual em grande perturbação mental, com o acúmulo de energia negativa adquiria durante sua vida no corpo físico, e com as companhias de espíritos inferiores afins  é atraído para o umbral denso, ondea ficará por muito tempo na companhia de outros espíritos promíscuos como ele, e se for considerado útil pode ser alistado nas forças das trevas, para obsidiar e vampirizar os encarnados, os levando aos desregramentos do sexo desenfreado e as drogas, alimentando o círculo vicioso.

Como já mostramos no vídeo passado, as consequências físicas, mentais e sociais da promiscuidade para as pessoas, este vídeo tratando das consequências espirituais da promiscuidade fecha este nosso tema.

Por tudo isso, chegamos à conclusão que a promiscuidade nos prejudica em todos os sentidos.

Não devemos julgar ou invejar os promíscuos, apenas lamentar sua condição e orar por eles, pois as consequências da promiscuidade nos levam ao desastre e ao desperdício da encarnação, o que por si só já é causa de grandes sofrimentos futuros.

Não é moralismo religioso, é somente uma constatação.

Tudo na vida em excesso nos prejudica, ainda mais a utilização equivocada de uma das energias mais poderosas da criação, que é a energia sexual.

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.