Não se pode mesmo elogiar, quando você pensa que resolveu seu problema de Internet em Tucuruí, aí é que a coisa piora de vez.
A felicidade de um de nossos editores durou pouco. Após vinte dias de Internet razoável, começou o calvário e os problemas.
Primeiro foi o telefone fixo que começou a chiar e depois ficou mudo de vez, depois de uns três dias a Internet também pifou.
Foi feita a reclamação e a solicitação no site da OI e nada. Foi feita a reclamação na loja representante da Oi que fica localizada na Av. Sete de Setembro, prometeram tomar providências e nada. Ao ligar para a Oi ficamos uns 40 minutos ouvindo aquelas musiquinhas chatas, depois fomos atendidos por uma senhora que após ouvir a reclamação, disse que iria passar a ligação para o departamento apropriado e lá se foram mais uns 30 minutos de musiquinha.
No final fomos atendidos pelo técnico que ao iniciar a explicação e uma possível solução, a linha caiu, e voltamos à estaca zero. Pior é que é difícil cancelar a linha e serviços, aliás, só tem um serviço da Oi que funciona de forma competente e exemplar: O setor que faz e entrega a fatura, este é muito competente e funciona mesmo.
Resumindo: O editor está há sete dias sem fixo e cinco dias sem internet, a não ser a do celular. É BRINCADEIRA.
Olha quem quiser entrar nesta fria que entre, mas entra sabendo que não funciona e que a assistência técnica e o atendimento da OI é uma porcaria, além de não fazer o conserto SOLICITADO, não dão nenhuma satisfação ao cliente.
Tudo gambiarra, uma verdadeira arapuca.