Olá amigos do Folha, nosso editor comprou uma antena parabólica da SKY (SKY pré-pago) e teve uma grande dor-de-cabeça.
Na propaganda da Internet constava a venda da parabólica em 12 vezes de R$ 44,90 no cartão, ele comprou e quando verificou o extrato do cartão a empresa havia debitado R$ 552,00 de uma só vez, Clique aqui para ver o site. O que era para ser um prazer e uma diversão se tornou um pesadelo.
Já começou com uma sacanagem, ora, a venda parcelada em 12 vezes de 44,90 daria no total R$ 538,80, no entanto eles debitaram à vista R$ 552,00 no cartão. Eles debitaram à vista no cartão uma compra feita a prazo e com um valor maior.
Mas o verdadeiro inferno ainda nem tinha começado. O editor tentou conversar com um representante da SKY pelo Chat do site, mas lá eles disseram que não poderiam resolver o problema e deram um número de telefone 30037680. No referido telefone o editor explicou ao atendente o problema e o atendente disse que o valor seria parcelado, o que não ocorreu.
Ao ligar novamente, desta vez o atendente disse que o parcelamento não seria possível, o editor então solicitou o cancelamento da compra, o que foi feito, bom, pelo menos foi o que o editor pensou.
Mas o débito na fatura do cartão permaneceu. O editor então ligou novamente e o atendente disse que teria havido um erro no pedido e que faria o cancelamento, disse ele que fez o cancelamento desta vez e deu um prazo de 15 dias para o estorno, isso foi hoje, não sei se a via sacra acabou ou se a SKY vai continuar a infernizar a vida do Editor. E o que é pior, para reclamar tem que fazer várias ligações interurbanas pagas e demoradas, foi duas recargas de R$ 15,00 para conseguir a "promessa" de cancelamento.
Cuidado ao comprar na SKY pela Internet, não sei se de outras formas o tratamento é melhor, mas o atendimento da Empresa é péssimo, muito demorado e caro.
Por favor, divulguem este aviso no Face para que outras pessoas não cometam o mesmo erro.