Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 25 2016

A Prefeitura de Tucuruí tem a pior administração de todos os tempos

Prefeito Sancler Ferreira (PPS) Carrasco dos servidores municipais
Tucuruí tem hoje a pior administração de todos os tempos, e olha que estou acompanhando as administrações da PMT desde 1984, quando em Tucuruí cheguei com minha família.
            
Nunca a cidade foi tão agraciada com recursos Federais e Estaduais e nunca a população esteve tão desassistida e abandonada, prédios lindos construídos com recursos do Governo Federal (PAC), mas que simplesmente não funcionam, são escolas sem merenda escolar, mal construídas e mal aparelhadas, são postos de saúde e até mesmo a UPA sem médicos e sem medicamentos mesmo os mais básicos como analgésicos e material de curativo, o CEO (Centro Especializado Odontológico) não funciona por falta de material, falta manutenção nos veículos da prefeitura, que em sua maioria estão sucateados, falta gasolina nos carros da Prefeitura e sobra nos carros dos assessores e apaniguados, ruas esburacadas, falta de água potável para a população por descaso do Prefeito que não concluiu a adutora para trazer água tratada fornecida de graça pela ELETRONORTE, falta compromisso, falta responsabilidade, falta consideração para com a população e principalmente falta vergonha e falta vereador na Câmara Municipal.
     
Com relação aos funcionários da Prefeitura a situação é muito pior, pois além de sofrer como o restante do povo de Tucuruí pela incompetência da administração municipal, os servidores municipais têm sido massacrados nestes últimos oito anos que querem que seja doze. Sancler criou um Fundo de Previdência Municipal (IPASET) para se apropriar do dinheiro do servidor que passou a descontar de 8% para 11% por cento em uma previdência que faliu e teve que renegociar sua dívida já no primeiro ano de existência do IPASET, os servidores tiveram seu nome inscrito no SERASA porque a Prefeitura descontou as parcelas do empréstimo consignado e o prefeito se apropriou do dinheiro, esta desadministração municipal faliu a Associação dos Servidores Municipais, pois não repassa o dinheiro descontado dos servidores, está falindo o comércio que vende para os funcionários e as clínicas e hospitais que atendem a ASERT, a Prefeitura desconta no salário dos funcionários e não repassa se apropriando dos recursos.
     
Esta desadministração está prejudicando a Viação Tucuruí, pois desconta o Vale Transporte dos servidores e não repassa para a viação.
      
Esta Desadministração Municipal não cumpre a Lei e os acordos coletivos, trata, acorda, empenha a palavra, assina documento e não cumpre, como foi o caso do acordo coletivo do reajuste do Ticket Alimentação, obrigando o sindicato a recorrer á justiça para garantir o direito dos servidores.
      
Esta desadministração despreza e odeia os servidores municipais (exceto uma meia dúzia de apaniguados e marajás), esta desadministração em oito anos NUNCA fez alguma coisa de bom e positivo para os funcionários da prefeitura, foi só perseguição, massacre e redução de salário de direitos, praticamente TODOS os direitos dos servidores municipais nestes últimos oito anos foram mantidos e conquistados pela luta sindical e em ações na justiça e este grupo quer permanecer indefinidamente massacrando e se beneficiando à custa da população e da desgraça dos servidores municipais. 
                 
O servidor municipal que apoia esta desadministração não tem um pingo de amor próprio e de vergonha, gosta de sofrer e de ser massacrado e de ser desvalorizado como cidadão e como profissional.
      

E nem estamos falando dos escândalos de corrupção na Prefeitura e as dezenas de processos que o Prefeito Sancler responde na Justiça Estadual e Federal, estando inclusive com seus bens bloqueados, devido aos desvios de milhões de Reais dos cofres municipais.
       

Nunca na história de Tucuruí um prefeito respondeu a tantos processos quanto Sancler Ferreira (PPS), e nunca tiveram seus bens bloqueados pela justiça, isso é inédito.
      
A coisa desadministração Sancler Ferreira chegou a tal ponto que na última pesquisa Doxa na avaliação do governo do prefeito Sancler Ferreira (PPS) seu governo foi reprovado por 70,0% dos eleitores (Ruim/péssimo); enquanto que sua aprovação é de apenas 3,6% (excelente/bom). A avaliação Regular somou 24,6%.
      
Isso é uma vergonha e isso acontece porque Tucuruí não tem vereador de verdade, pois os vereadores de araque transformaram a CMT no quintal do Prefeito em uma legislatura de mentira e de mentiras.
      
Vejam o vídeo do Miranda Presidente do SINSMUT em que o mesmo fala da quebra do Acordo Coletivo por parte do Prefeito Sancler Ferreira (PPS)
     
  

2 comentários:

  1. Isso porque nem falamos do Concurso de araque feito para efetivar a galerinha dele, né? Estamos f* e mal pagos, e o pior, pagando pra isso.

    ResponderExcluir
  2. O Sancler conseguiu o inédito. Conseguiu ser pior do que o Claudio e pra ser pior do que o Claudio precisa se esforçar...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.