Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Texto

As matérias mais recentes do Folha de Tucuruí

Últimas matérias do Folha

Publicidade

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

E o Prefeito ataca novamente, ele é incansável...

      

Às vezes chego a ter pena do Prefeito Sancler, deve ser muito difícil passar noites e noites em claro sem conseguir dormir, uma verdadeira tortura, acredito piamente que Sancler não prega o olho de noite, preocupado em encontrar formas de infernizar a vida dos funcionários da prefeitura, deve ser este também o motivo de tanta incompetência, ele deve ficar cansado por perder noites de sono e não consegue administrar Tucuruí.
     
Sancler é um herói, um cabra persistente e esforçado que a oito longos anos não se cansa de espezinhar, maltratar e humilhar os funcionários da Prefeitura veja só a questão da venda da folha de pagamento já no final do mandato, ele escolheu o pior banco de Tucuruí em termos de atendimento para os servidores recebam seus minguados salários, pois todo mundo sabe que o Bradesco vai ganhar a licitação.
      
Sancler vai dar o golpe na Caixa Econômica, rompendo o contrato e vai atrelar a folha de pagamento ao Bradesco pelos próximos anos, isso para não correr o risco do novo prefeito voltar a folha de pagamento para a Caixa ou para o Banco do Brasil, pois isso iria agradar o funcionalismo o que iria irritar profundamente o atual prefeito.
       
Quisera a população de Tucuruí que Sancler tivesse para com a administração da Prefeitura, a mesma competência que tem para fazer maldades com os servidores municipais, e que competência, nestes oito anos ele reduziu salários, criou o IPASET aumentando o desconto de previdência dos servidores de 8 para 11% (que por sinal já está falido), faliu a ASERT, acabou com o empréstimo consignado e tentou falir o SINSMUT, só não conseguiu porque o Miranda e o Raimundo acionaram a assessoria jurídica do sindicato e foram para cima da Prefeitura, por fim para não se dar por vencido, quebrou o Acordo Coletivo da Data Base e não quer pagar o aumento no ticket alimentação.
     
Mas acreditamos na capacidade do Prefeito de fazer maldades e acredito que até o final do mandato e várias noites sem dormir, Sancler vai acabar encontrando mais formas de prejudicar os funcionários da Prefeitura até às 23:59 horas do dia 31 de dezembro, data do fim da ditadura em Tucuruí.
      
A primeira tentativa de vender a Folha de Pagamento da PMT falhou, mas Sancler não vai dar trégua para os servidores municipais e vai fazer nova licitação para venda da folha, e como sempre tem a aprovação dos ilustres vereadores de Tucuruí, que para atender aos interesses do Prefeito contra a população são muito solícitos e competentes, caso os vereadores de Tucuruí tivessem para com o interesse do povo o mesmo empenho e interesse que tem para com os interesses pessoais do prefeito e com seus próprios interesses, Tucuruí seria a melhor cidade do Pará, quiçá de todo o Norte e Nordeste.
     
É muito fácil ser um bom prefeito e um bom vereador em Tucuruí, o exemplo está aí, é só fazer exatamente o contrário do que faz o Prefeito Sancler e seus vereadores, isso feito, Tucuruí resolve 99% dos seus problemas...
      
Vejam o novo edital da venda da Folha de Pagamento.
       
    
ISSO É UMA VERGONHA!!!
 

Um comentário:


  1. OLIMPÍADAS

    ACONTECEU uma das mais lindas festas em grande estilo de poder de EROS e outros DEUSES, bem como as HEROÍNAS lançando pelo ar ou água, a olfação, aquele odor efêmero do helenismo que brilhou nas lembranças do passado olímpico
    UMA OLIMPÍADA GRANDIOSA e uma PIRA OLIMPÍCA inusitada pelo seu engenhoso aconchego de um brilho incandescente de um quase legitimo sol.
    É POR AÍ, é por aí que vocês começam a descobrir, refletir os seus valores éticos e morais, em um grande espelho a imagem límpida de como educar.
    OS OLIMPÍCOS BRASILEIROS aqueles que a miséria sempre esteve em seu caminho, por falta de incentivo ao esporte, foram eles os que mais brilharam. BRILHARAM tanto que se quebrou as cordas, as laminas, da guilhotina que lhe diz incentivar. Esses que lhes oferecem a terra mais não lhes proporciona a semente, lhes oferece o médico mais não o remédio, e a educação eles vão buscar na raça e na coragem de vencer, após 2016 tem bolsa atleta e pódio
    ABERTURA DA OLIMPÍADA 2016 foi em defesa do MEIO AMBIENTE, os dirigentes deste PAÍS estão irredutíveis em não fazer nada pelo clima.
    UNIDO PELO CLIMA, é se unir por sobrevivência, o mar já começou a mostrar o seu poder, só eles é que não entendeu, o avanço do mar, é aumento de assoreamento marinho, salubridade da água é perca de terras férteis em toda área costeira, o sol, o vento, a chuva e o mar, está destruindo lavouras em todo País, e o solo incapacitado de produzir alimento.
    ESPERAMOS que a sociedade em geral, e os medalhista de 2016 vejam este verdadeiro meio ambiente que querem para vocês, aquele que vai produzir fome, desemprego, sequestro, assalto, e muita dor ao ser humano, caso não faça nada por meio ambiente, vocês vão perder tudo que conquistaram, até o seu bem mais precioso, a vida.
    CAFÉ DE MONTANHA: TERRACEAMENTO é um novo método que a EMBRAPA, e seus idealizadores criaram para vender MAQUINAS E MUITO VENENO, ampliando assim os seus projetos de maldade a esse PAÍS chamado BRASIL, existe outros meios para assegurar os insumos ou drogas próximo a raiz, seguro de águas é um dos mais antigos projetos de JD assegura água em rios e igarapés, em café de montanhas impedindo que o enxurro leve o seu veneno, e digo mais, fica a mais 30% de água que no seu projeto, querem pagar pra ver, e diminuindo assim assoreamento, câncer, abortos e outras doenças há esta região.
    EPIDEMIA DE CÂNCER em alto índice de agricultores e consumidores Gaúchos doentes por agrotóxicos no Rio Grande do Sul.
    POLÍTICO que não faz Meio Ambiente, ele não mim representa em lugar nem um.
    OS TRÊS PODERES têm o dever de rever o mal que está fazendo a esta NAÇÃO, que é refém de meia dúzias de dirigentes cegos, e fracos, em economia e bem-estar social, DUZENTOS E SEIS MILHÕES DE BRASILEIROS a caminho do fundo do poço por falta de MEIO AMBIENTE, que o esgoto e a seca estão destruindo rios e igarapés, que é o SUPER MERCADO do pobre. O PIB está recuando pela sesta vez, e os dirigentes relutam em não criar empregos pelo caminho de maior necessidade que é o Meio Ambiente.
    STF tem a única oportunidade de mostrar para o Mundo, que o melhor, o verdadeiro MEIO AMBIENTE, para o BRASIL e o MUNDO está aqui no nosso País. O STF tem a oportunidade em uma grande ocasião para produzir um efeito legal nesta fábrica de vida que é a BIOTA. ESPERO que o STF encontre neste contexto um apoio que dê ênfase a assimilação Ambiental. O conjunto das circunstâncias nas quais se produz um acontecimento, uma ação está nas mãos dos MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.
    TEMER é verdade que o MEIO AMBIENTE está levantando os impactos marinho para produzir verduras no fundo do mar, cuidado lá tem muito lixo e bactéria perigosos vocês vão se contaminar por falta de conhecimento nesta matéria.
    JOÃO DE DEUSFERREIRA O HOMEM.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!