Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 24 2016

Sancler vem de novo com o cadastro da casa própria às vésperas de uma eleição

Mais uma vez o Prefeito Sancler usa o cadastro da casa própria como vantagem em ano eleitoral. Tudo começou em 2008 na campanha para prefeito em seu primeiro mandato em que ele usou o cadastro da casa própria para se beneficiar eleitoralmente, de lá para cá todo ano eleitoral a prefeitura faz um novo cadastro da casa própria e ninguém toma nenhuma providência.
             
Hoje a menos de dois meses das eleições municipais a PMT a mando do Prefeito começa a fazer outro cadastro da casa própria no conjunto Cristo Vive, este deve ser o quarto ou quinto cadastro da casa própria feito pela prefeitura, todos em ano eleitoral, um abuso e um desrespeito para com a população pobre de Tucuruí que sonha em ter uma casa própria.
        
E o que aconteceu com os cadastros anteriores?
            
Caso o Sancler continue mandando na Prefeitura com certeza este não será o último cadastro, pois não interessa eleitoralmente ao Sancler fechar esta mina de votos, assim provavelmente, se ele continuar mandando, em 2018 haverá outro cadastro, pois a Deputada Eliane Lima deverá tentar se reeleger e vai precisar de votos. Dizem também que o Sancler pretende se candidatar em 2018 a Deputado Federal e um novo cadastro seria de grande utilidade.
          
Vejam este vídeo de 2008 em que Sancler em plena campanha faz com sucesso o truque do cadastro pela primeira vez, daí pra frente foram vários cadastros, todos com o mesmo objetivo e em ano eleitoral, cuide-se para não ser iludido novamente.
       
Vídeo do então vice-prefeito Sancler Ferreira PPS em campanha para Prefeito em 2008.
            

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.