Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Texto

As matérias mais recentes do Folha de Tucuruí

Últimas matérias do Folha

Publicidade

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Um dos agressores de Sabatella é filho de envolvido no escândalo do Banestado

       
A informação de que Gustavo Abagge, aquele que chamou a atriz de "puta" em Curitiba, é filho de Nicolau Elias Abagge, presidente do Banestado na época do desfalque de bilhões de dólares, foi divulgada pelo jornalista Bob Fernandes, que cobriu o episódio; na época, quem conduzia o processo era o juiz Sérgio Moro, que arquivou o caso "da maior lavagem de dinheiro do mundo" Leia a matéria completa no Site Brasil24/7.
      
É o cúmulo do cinismo fascista, filho de corrupto ofendendo a honra de uma trabalhadora e atriz. É como o Senador Aécio Neves e o PSDB atolados até o pescoço em denúncias de crimes contra a administração pública criticando corrupção. 
     
O problema do fascismo no Brasil é que os fascistóides são idiotas, covardes e gostam de agredir mulher.
          
Isso é Brasil.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!