Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 27 2017

MPF abre Inquérito Civil para apurar Improbidade Administrativa do ex-prefeito Sancler Ferreira (PPS)

O Ministério Público Federal representado pelo Procurador da República Dr. Luiz Eduardo de Souza Smaniotto, abriu o Inquérito Civil nº 1.23.007.000106/2016-69, cujo objetivo é apurar a prática de Improbidade Administrativa, conforme apurado em investigação da Receita Federal (Processo Administrativo 10218.720688), referente à possível compensação indevida de débitos tributários previdenciários, no Município de Tucuruí, no período referente às competências 01/2011 a 12/2011.
          
O ex-prefeito responde a inúmeros processos, tanto na Justiça Federal quanto na Justiça Estadual, lembramos que basta uma condenação em segunda instância para que o ex-prefeito seja enquadrado pela Lei da Fica Limpa e se torne inelegível, o que poderia encerrar a sua carreira política.
         
Abaixo os documentos que comprovam a abertura do Inquérito Civil do MPF par apurar possível Improbidade Administrativa do ex-prefeito Sancler Ferreira (PPS).
         
   
   
     

2 comentários:

  1. Não vai dar em NADA E OS 38 MILHÕES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, o pessoal dos 38 milhões ta é rindo da cara do povo e recebendo honorários público sem trabalhar

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.