Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 02 2017

Tucuruí - Posse do Prefeito Jones William

Prefeito Jones William com a faixa de Prefeito de Tucuruí
O Prefeito de Tucuruí Jones William tomou posse ontem nas escadarias, a faixa foi entregue pela ex-vice-Prefeita Henilda, Jones durante o discurso de posse, prometeu fazer uma administração exemplar, Jones prometeu também sanear as contas da Prefeitura que estão em situação de calamidade pública, terminar todas as obras do seu antecessor, investir em saúde, educação e segurança, valorizar os servidores públicos (mas exigindo trabalho e eficiência), e avisou aos Secretários que somente ele (o prefeito) tem mandato de quatro anos e o Secretário que deixar a desejar será exonerado.
         
Que Deus ajude o Prefeito a realizar as suas promessas de campanha e de posse, e o ajude a tirar Tucuruí da situação caótica que se encontra hoje, Tucuruí e o seu povo merecem uma boa administração, mas sabemos que não será uma tarefa fácil, já que forças poderosas do mal não vão desistir de Tucuruí tão facilmente pois elas continuam bem vivas, e sabemos que os poderosos do mal e os falsos profetas tentarão de todas as formas corromper mais uma administração, como aconteceu com a administração anterior e como acontece há décadas em Tucuruí.
      
Que Deus ajude o nosso povo, e que Deus ajude o Prefeito e a nova administração municipal a acabar com os velhos vícios das administrações anteriores em Tucuruí, que Deus ajude esta nova administração para que se mantenha no caminho do bem, e que o novo Prefeito faça uma administração competente, séria e comprometida com o interesse público. Esse é o sincero desejo da Equipe Folha de Tucuruí.
                        
Vejam a posse e o discurso do novo Prefeito para a população de Tucuruí.
                
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.