Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 19 2017

Reeleita a Diretoria do SINSMUT

Miranda e Raimundo Concursado seguram as pontas, defendem os servidores e não deixam o sindicato desandar...
A atual diretoria do SINSMUT foi reeleita com 818 votos, 13 votos nulos e 9 votos brancos, um total de 840 votos.
       
A maioria dos filiados votou em reconhecimento ao brilhante e eficiente trabalho que a Diretoria do SINSMUT tendo à frente o Presidente Miranda e o seu vice Raimundo Concursado.
       
O interessante é que algumas viúvas do ex-prefeito Sancler, magoados com as ações do SINSMUT durante estes últimos quatro anos, não tiveram coragem de lançar uma chapa para concorrer às eleições do sindicato, mas tentaram em vão atrapalhar a votação, fazendo campanha para que os servidores votassem branco e nulo. Como podemos ver, não deu certo e a votação da chapa 1 foi um sucesso.
      
Desejamos à direção reeleita do SINSMUT sucesso neste novo mandato, e que continuem defendendo a categoria dos servidores municipais com honestidade, competência, seriedade e comprometimento com a valorização do servidor público municipal de Tucuruí.

      

Um comentário:

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.