Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 11 2017

Matérias pagas e postagens em Blogs tentam mudar o foco e justificar o assassinato do Prefeito de Tucuruí

                    
Matérias pagas e postagens em Blogs tentam tirar o foco e diminuir a pressão popular do assassinato do Prefeito de Tucuruí Jones William.
        
A perseguição cruel ao Prefeito Jones não terminou com o seu assassinato, ela continua e agora estão tentando destruir a sua imagem, e a sua honra, nem mesmo a viúva escapa da odienta perseguição, desrespeitando a dor da família e dos amigos pela perda e facínoras escondidos no anonimato atacam covardemente quem está morto e não pode se defender.
         
Matérias no O Liberal, postagens no Mural do Blog do Parsifal e em redes sociais atacam cruel e impiedosamente o Jones mesmo após a sua morte, provavelmente em uma tentativa de diminuir a pressão do povo e abafar o caso.
         
É uma crueldade medonha digna de gângsteres da pior espécie, e o mais espantoso, toda esta imundície está brotando da "política" de Tucuruí e Belém.
           
Querem inverter os papeis e em vez de punir os assassinos querem matar o Jones novamente, não bastou matarem seu corpo físico, querem matar a sua memória, destruir a sua honra e principalmente o que ele representa: Um político que se preocupava com a população mais humilde e carente, este foi o maior crime do Jones e o motivo de tanto ódio, governar para TODA a população, se preocupar com os mais carentes e ficar próximo do povo e não apenas favorecer meia dúzia de corruptos.
        
Querem culpar e condenar a vítima e assim justificar e abafar o seu assassinato.
           

Fontes do Folha disseram que servidores municipais teriam se encontrado com a imprensa em um hotel, e que teriam dado aos jornalistas munição contra o Jones. Não conseguimos provar já que não houve gravações, no entanto nossa fonte nos disse que a reunião foi feita de fato.
               
Matéria de O Liberal
       
     
Ataques ao Jones no Blog do Parsifal
      
É inacreditável que este tipo de canalhice seja permitida em um Blog que seja minimamente sério.
     
   
       
  
ISSO É UMA VERGONHA!!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.