Alterar o idioma do Blog

sábado 05 2017

Milhares de pessoas em Tucuruí saíram às ruas da cidade clamando por justiça e paz, sem justiça não há paz!!!

              
Milhares de pessoas participaram da Caminhada Pela Paz pelas ruas da cidade, nem o longo percurso e o sol quente impediram a população de participar desta grande manifestação.
                
Tucuruí pede justiça e punição dos responsáveis pelo bárbaro e cruel assassinato do Prefeito Jones William, a população de Tucuruí somente poderá ter algum consolo quando a justiça for feita, fica nos corações das pessoas a sensação de insegurança e de impunidade.
              
Após a caminhada uma forte chuva se abateu sobre a cidade, o céu chorou, mas Tucuruí está manchada de sangue e esta mancha a água não lava, somente a justiça pode lavar esta mancha e dar paz para a cidade, se não existe justiça para os assassinos da maior autoridade da cidade, imaginem para o cidadão comum?
              
Os dez tiros que ceifaram a vida do Prefeito Jones William refiram todos os cidadãos de Tucuruí, em Tucuruí nunca houve violência política, é preciso dar o exemplo para mostrar aos bandidos que o povo de Tucuruí não aceita este tipo de coisa, governa e manda em Tucuruí quem o povo elege e não quem quer se impor pela violência e pelo terror. É o povo de Tucuruí quem elege seus governantes, não são os pistoleiros e muito menos seus patrões.
           
Que a morte do Jones possa livrar Tucuruí do jugo do mal, Jones não morreu em vão, seu exemplo é a maior e mais valiosa herança que ele nos deixou.
             
Que Deus esteja contigo Jones, seus assassinos não interromperam o seu mandato como pensavam, pelo contrário, seu mandato se confunde com a história de Tucuruí e Jones será prefeito enquanto Tucuruí existir.
       
O amor do Jones por Tucuruí vencerá, simplesmente porque o amor é mais forte que o ódio, o amor é eterno e sobrevive a tudo, pois o amor vem de Deus.
             
Deus não ficará indiferente ao clamor por justiça de toda uma população, o mal precisa ser detido em Tucuruí, nosso povo não merece isso.
             
Um grande abraço, e até o dia em que todos vamos nos encontrar.
               
Esposa do Prefeito Jones e seus filhos participaram da caminhada
        
                   
                   
         
         
       

             
     
         
Equipe Folha.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.