Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Ato público em Tucuruí pelo assassinato do Prefeito Jones Willian

             
Um ato público marcou os 60 dias do assassinato do Prefeito Jones Willian, os manifestantes acenderam velas na Praça do Rotary e na Delegacia de Tucuruí.
                
Os manifestantes disseram que vão aguardar completar os 90 dias do assassinato do Prefeito Jones, e se não tiverem uma resposta das autoridades paraenses, pretendem acionar outros órgãos dos Direitos Humanos no Brasil e na ONU, como o Conselho Nacional dos Direitos Humanos do Brasil, e irão denunciar o Governo do Estado do Pará ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (ACNUDH) e solicitar que o órgão investigue o crime.
           
Imagens da manifestação:
         
Praça do Rotary
                
           
           
           
Delegacia de Tucuruí
                 
                        
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!