Justiça pode levar milhares de famílias a passar fome em Tucuruí
Se o Prefeito Artur Brito ganhar as ações na justiça e reduzir 40% ou mais do salário de milhares de Servidores Municipais, as milhares de famílias dos servidores vão passar fome, alguns serão despejados de suas casas por não ter dinheiro para pagar o aluguel, e outros poderão até serem presos por não poder pagar pensão alimentícia.
Praticamente todos os servidores municipais estão endividados com empréstimos, prestações, alugueis, pensões e outras despesas que comprometem quase a totalidade dos seus salários. É desumano prejudicar milhares de pais de família, que estão desesperados com medo de não ter como sustentar suas famílias.
Por sua vez o comércio sofrerá as consequencias devido a redução de consumo e inadimplencia gerando mais desemprego, e prejudicando ainda mais a combalida economia de Tucuruí.
É uma grande responsabilidade da justiça paraence condenar à penúria trabalhadores, mulheres e crianças.
Justiça sem humanidade é tirania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.